Conecte-se
Search

Miguel Cristiano é presença confirmada na Expoevangélica, em Fortaleza

A Expoevangélica 2019, em Fortaleza continua tendo os nomes de suas atrações (cantores e preletores) confirmados. Entre eles está o cantor e missionário Miguel Cristiano.

Com apenas 11 anos de idade, o tem viajado por todo o Brasil, cantando e pregando o Evangelho. Em julho, ele estará no palco principal da 14ª edição da Expoevangélica, que se realizará no Centro de Eventos, em Fortaleza, divulgando seu novo novo álbum, “Uma História”.

Testemunho

Miguel Cristiano falou com exclusividade ao Guiame e contou um pouco mais sobre seu ministério e testemunho.

Desde os três anos de idade, Miguel cantava e orava na igreja e em casa. Ele contou que no início as pessoas simplesmente achavam bonito, acreditando que ele estava imitando o pai, que também é pregador.

“As pessoas olharam, achando que eu imitava meu pai, mas quando viram Deus fazendo maravilhas através de mim, ficaram encantados. Alguns até chegaram a pedir perdão na igreja”, relatou.

Apesar disso, Miguel assegura que não guarda ressentimento de ninguém que subestimou seu ministério no início e reconheceu: “Nem Sempre temos apoio. Isso é inevitável”.

O pequeno cantor também falou sobre o fato de sua mãe tê-lo consagrado a Deus antes mesmo dele nascer. Sua mãe acabou descobrindo que estava com o garoto em seu ventre após sofrer um acidente de moto.

Ao se recuperar do trauma, ela subiu ao monte para orar e ouviu de Deus que o nome do menino deveria ser Miguel. Ela não hesitou em seguir a ordem divina.

Miguel aponta a atitude de sua mãe como algo essencial para o seu ministério estar alcançando grandes conquistas atualmente. Após ser destaque no programa Raul Gil, seu ministério ganhou grande visibilidade e no mês de janeiro, ele assinou contrato com a gravadora Universal Music Christian Group.

“A Oração é a base de tudo. Na igreja, no monte, até os 9 meses [de gravidez], enfim… minha mãe sempre esteve orando. Não podemos parar de orar”, afirmou.

Miguel Cristiano se destacou com sua participação no programa Raul Gil. (Foto: Divulgação)

Cobertura ao vivo e em tempo real

A 14ª Expoevangélica também contará com a cobertura ao vivo e em tempo real do Portal Guiame, sempre com matérias e entrevistas exclusivas diretamente do evento.

Para acompanhar esta cobertura exclusiva, fique ligado em nossas redes sociais, pela página Facebook.com.br/portalguiame e no Instagram pelo perfil @guiame_oficial .

Serviço:
Expoevangélica 2019
Data(s): 3 a 6 de julho
Local: Centro de Eventos do Ceará
Endereço: Av. Washington Soares, 999 – Edson Queiroz, Fortaleza – CE
Entrada: 1kg de alimento não perecível



Fonte: Guia me

Deixe sua mensagem