Um menino de cinco anos que foi atacado e expulsado brutalmente desde o terceiro andar do Mall of America está desafiando as probabilidades e assombrando aos médicos no que se chama um “milagre”, segundo o pastor da igreja da família.

Landen Hoffman

Landen Hoffman estava de compra com sua mãe e amigos o 12 de abril, quando Emmanuel Aranda, de 24 anos, o atirou pelo corrimão de uma varanda.

Aranda disse-lhe à polícia que tinha ido ao shopping com a intenção de matar a um adulto “porque geralmente estão cerca da varanda”, mas não “funcionou”.

Aranda está sendo acusada de tentativa de assassinato premeditado em primeiro grau.

“É um milagre que não o matassem”, disse o pastor Mac Hammond à congregação.

Hammond dirige Living Word Christian Church em Brooklyn Park, Minnesota e compartilhou uma atualização com o domingo de Páscoa da igreja.

Hammond e sua esposa visitaram a família na semana passada para animá-los, orar e trazer a comunión após o incidente.

Landen caiu ao primeiro andar e sofreu fraturas em braços e pernas, e até faz pouco se achava que sofria um traumatismo cranial significativo.

No entanto, Hammond disse-lhe à igreja que recebeu um telefonema do avô de Landen com boas notícias após uma ressonância magnética de cinco horas para determinar o alcance total das lesões do menino.

“Não teve evidência de dano cerebral, nem sequer teve inchaço no cérebro”, disse Hammond no domingo. “Não há lesão da medula espinal, nem dano aos nervos, nem lesões internas que ameacem a vida”.

Hammond agregou que um de seus médicos assistentes se maravilhou da saúde de Landen.

“Isto é realmente um milagre. É como se se caísse de uma bicicleta em lugar de sair do terceiro andar do shopping”, disse Hammond recordando as palavras do médico.

Hammond também compartilhou durante a mensagem que o Espírito Santo lhe tinha dado uma advertência à mãe de Landen justo dantes de se encontrar com amigos no shopping nesse dia.

“Em suas palavras, um temor acercou-se, mas ela não sentia que pudesse ser ido porque se supunha que devia ser encontrado com esta outra mãe e seu filho ali”, explicou Hammond.

Mas ele diz que ela fez o único que sabia fazer: orou.

“Ela chamou aos anjos ministradores para que o cuidassem”, recordou Hammond.

Ainda que os assistentes aos shoppings escutaram-se gritando quando Landen aterrissou, as testemunhas dizem que se escutou a sua mãe gritar “só reza!”.

Hammond disse-lhe à igreja que era um milagre de Páscoa.

“Este é o poder da ressurreição… isto é o que fará a Palavra. Abrirá você o poder para restaurar o que o inimigo é capaz de conseguir ou se defender completamente”.

Segundo uma publicação recente na página de GoFundMe criada para a família, Landen está “mostrando signos reais de recuperação”.

A campanha de arrecadação de fundos tem arrecadado quase $ 1 milhão para ajudar a cobrir o custo dos tratamentos médicos e os programas de reabilitação.



Fonte: Bibliatodo

AS MAIS LIDAS
VERSICULO DO DIA

Radios Online de todo Brasil totalmente grátis!

Musicas, Pregações 24 horas, Mensagens, Prêmios e Muito mais…
Rádios separadas por estado, idiomas e você ainda pode selecionar as suas favoritas.

Instale agora

QUE TAL APRENDER SE DIVERTINDO GRÁTIS ???

Copyright 2019 © Gospel Planet