Conecte-se
Search

Ministério Amariah lança o single e o clipe “Ele Venceu”

Em seu primeiro lançamento, o Ministério Amariah, composto por Michele (vocalista), Rafael (guitarrista) e Gabriel (baterista), traz uma canção forte, com metáforas poéticas que “desenham” o sacrifício de Jesus Cristo para Salvação da humanidade. Michele interpreta com sentimento e intensidade a composição de Gislaine e Milena. “A canção ‘Ele Venceu’ traduz exatamente tudo aquilo que procurávamos. A mensagem que queremos passar por meio desta música é a imensidão do amor de Jesus por nós. Logo na primeira estrofe, está dizendo, ‘Imagine uma mãe sem o filho que gerou nos braços’, é uma metáfora sobre Deus, que entregou Seu único Filho para ser crucificado, morrer e ressuscitar por nós. ‘Um pássaro sem as asas pra voar no espaço’, Jesus poderia muito bem não sofrer nada daquilo e acabar com tudo em um piscar de olhos, mas Ele preferiu cumprir o propósito de Deus em Sua vida. ‘Imagine uma flor despedaçada pelo chão’ simboliza os ferimentos que Jesus sofreu com os açoites. Esta é uma canção muito linda que nos leva a profundas reflexões sobre a amor e o sacrifício de Jesus por nós”, Michele explica.

O single foi gravado na Gravadora W Music, onde o grupo teve todo o suporte e acompanhamento para a finalização de um trabalho com excelência. As cenas do clipe foram captadas na Represa de São José do Rio Preto (SP). Por serem de São Paulo, capital, foi preciso os integrantes viajarem duas vezes até São José do Rio Preto, seis horas de carro. Na primeira, como foi apenas para captar a voz guia para finalização do arranjo da música, fizeram um “bate e volta’ de 12 horas. Na segunda, para a gravação oficial da voz e do clipe, permaneceram o fim de semana na cidade a fim de concluírem tudo.

A gravação deste single é um acontecimento muito importante na vida dos integrantes do Amariah. Eles contam que, a partir do momento que voltaram o coração para Deus e entregaram seus sonhos a Ele, receberam dEle mesmo a promessa de que se tornariam músicos profissionais. E o sonho se tornou realidade. Embora sem condições de arcar financeiramente com todo o processo de gravação, eles veem a mão de Deus em cada detalhe desta canção. “Foi em um Festival da W Music, que ocorreu em São Paulo, no Teatro Gamaro, que tudo começou. Ali, recebemos uma proposta para gravar um single e o respectivo clipe. Mesmo sem poder, aceitamos. Deus providenciou cada viagem, as roupas, a alimentação e tudo o mais. Isso nos dá ainda mais certeza de que Ele está no controle deste lindo projeto que surgiu em nosso coração”, declaram.

A produção musical é assinada por Wellington Corrêa. Bateria: Jed Carvalho. Baixo: Antonio Jr Alves. Guitarra: Violão: Serginho Souza. Voz: Michele Borborema. Teclado: Gilmar Gomes. Captação de áudios: Josué Silveira. Mixagem masterização: Renato Moreira.

Michele (vocal) começou a cantar em casa por volta dos cinco anos de idade. Três anos depois, inspirada pelos CDs do Diante do Trono, passou a se interessar ainda mais por música. Aos 13 anos, começou a desenvolver seu ministério cantando na igreja. A história do Ministério começou quando Michele conheceu Rafael (guitarrista) na mesma igreja que frequentava. Os dois chamaram o Gabriel (baterista), irmão do Rafael, e os três se juntaram para fazer a obra de Deus por meio da música. Inicialmente, o nome era Ministério Shallom, mas para oficializá-lo legalmente, foi preciso mudar o nome para Ministério Amariah. Este é o primeiro lançamento profissional do grupo, que seguirá cantando para glória de Deus.

Não importa quem somos, de onde viemos, se erramos e se caímos… por meio de Jesus Cristo, sempre seremos filhos de Deus! O amor dEle é muito maior! Jesus venceu o pecado e a morte na cruz do Calvário, para que hoje pudéssemos viver uma vida nova em Cristo. Quando os desafios da vida baterem à sua porta dizendo que você não é capaz, que não é merecedor de uma vida digna, lembre-se de que Jesus venceu por você e você também vencerá todas as adversidades da sua vida. Confie no amor de Jesus, na força do Seu nome e seja muito feliz!” (Ministério Amariah)

Assista no YouTube ao videoclipe da canção “Ele Venceu”:

Adicione a canção “Ele Venceu” à sua playlist:

https://shre.ink/MinAmariah

Siga o Ministério Amariah e os integrantes nas Redes Sociais!
YouTube:
https://youtube.com/@MinisterioAmariah
Ministério Amariah: https://instagram.com/ministerioamariahofc
Gabriel: https://instagram.com/gabriel_borborema
Michele Borborema: https://instagram.com/micheleborboremaoficial
Rafael Borborema https://instagram.com/rafaelborboremagtr

Acompanhe a Frutificai nas Redes Sociais!
Frutificai Produções: https://www.instagram.com/frutificai_producoes

 

Por Ana Paula Costa
Jornalista – Assessoria de Imprensa Frutificai Produções

Picture of Bruno Fonseca

Bruno Fonseca

Deixe sua mensagem