Conecte-se

Ministério Atitude Santa Cruz anuncia novidades para o segundo semestre de 2023

O Ministério Atitude Santa Cruz está celebrando um novo tempo na jornada do grupo musical que foi criado em 2021 em Santa Cruz, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Agora, eles se preparam para novos lançamentos nas plataformas digitais com a missão de levar o Evangelho aos quatro cantos da terra. Liderado por Felipe Magalhães, a banda já conta com dois singles lançados e promete novidades para o segundo semestre deste ano.

Tudo começou em uma campanha de oração na igreja Atitude Santa Cruz. O tema? Coisas Maiores. “Era a campanha de um livro e o tema de uma das mensagens era ‘Coisas Maiores’. Neste dia, foi ministrado que precisamos viver coisas maiores. Na hora eu senti que aquele era um sinal de Deus. Conversei com o nosso pastor, João, e ele abraçou a ideia”, relata Felipe Magalhães.

E neste período de existência, alguns integrantes deixaram o projeto, mas isso não abalou a ideia do grupo, que apesar de ainda não ter um álbum completo lançado, há o desejo de iniciar uma primeira grande produção.

Missão: Alcançar Vidas

Felipe Magalhães tinha um objetivo: alcançar vidas para Jesus. “Sempre tive vontade de criar um grupo de louvor e gravar algumas músicas. Depois de uma pregação, entendi que Deus realmente desejava que déssemos um passo maior. E foi assim que surgiu o Ministério Atitude Santa Cruz”, coloca.

O grupo já lançou dois singles. São eles “Messias” e “Tudo Para Mim”. Magalhães ainda ressalta que apesar do início difícil, oportunidades foram aparecendo. “A parte financeira foi um desafio para nós. No início é tudo muito difícil. Mas, Deus foi abrindo portas e conseguimos fazer um projeto lindo, com a ajuda do nosso amigo e pastor Felipe Bitencourt”, ressalta.

O Ministério Atitude Santa Cruz segue independente, mas está aberto para ouvir propostas de selos e gravadoras. “É tudo muito novo pra nós. Estamos nos adaptando a essa realidade. Por isso, o grupo é bem consciente de que estamos no começo e ainda há muito de Deus para ser derramado sobre nós. Estamos fazendo um trabalho mais forte nas redes sociais e temos planos de lançar mais um single até o final deste ano”, finaliza Felipe Magalhães.

Acompanhe o Ministério Atitude Santa Cruz no Instagram:

https://www.instagram.com/ministerioatitudesantacruz/

Roberto Azevedo

Roberto Azevedo

Deixe sua mensagem