Conecte-se
Search

Ministério Ohana lança o single “A Cruz” pela É Gospel Music

O Ministério Ohana lançou, nesta sexta-feira (21), o single “A Cruz”. A canção é assinada por Bruno Gustavo, integrante do grupo, que sempre se interessou pelo tema da cruz.

– Em certo momento, esse termo começou a falar alto no meu coração. Dediquei muito tempo estudando sobre a cruz e o significado da crucificação de Cristo. Queria entender, de fato, o que Jesus fez por amor a nós. Escutei muitas canções sobre este tema, li inúmeras mensagens, pregações, citações e versículos que abordavam a cruz. E senti um desejo profundo de transmitir algo a Deus que refletisse toda a minha gratidão. Dali em diante o Senhor me entregou não só a letra, como a melodia e o arranjo dessa canção. Eu precisava levar essa mensagem da Cruz para outras vidas – ressalta Bruno Gustavo.

Para Bruno Gustavo, a mensagem central do seu novo single é sacrifício. Ele afirma que “A Cruz” chega para nunca nos esquecermos do sacrifício de Jesus para que pudéssemos ter vida.

– A lembrança desse sacrifício deve ser cantada, propagada, pregada até que Jesus volte e mais pessoas sejam salvas pela graça de Deus. Não devemos lembrar apenas na Santa Ceia ou quando celebramos a Páscoa. Quando eu verdadeiramente entreguei minha vida ao Senhor, eu entendi o significado de viver o Evangelho. Nos dias de hoje temos visto tantos cristãos rasos, a mensagem de Cristo sendo deixada de lado para pregações motivacionais, tanto modismo, igrejas se enquadrando aos padrões do mundo e se esquecendo da mensagem principal que Cristo nos deixou: ‘Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome cada dia a sua cruz, e siga-me’. Viver a cruz é renúncia, negando nossas vontades – pontua.

“A Cruz” é mais um lançamento do Ministério Ohana pela gravadora É Gospel Music. Além de Bruno, o grupo é formada por Neide Couto e Fabio Junio, esposa e padastro do vocalista.

 

Picture of Roberto Azevedo

Roberto Azevedo

Deixe sua mensagem