Conecte-se
Search

Ministério Palavra & Louvor, da Gold Music, vence um dos maiores concursos musicais de Santa Catarina

O Ministério Palavra & Louvor, formado pelo casal Hélio Jr. e Janna Milfont, foi o grande vencedor do concurso musical “Noite do Louvor Autoral” que foi realizado em uma Igreja Presbiteriana da Grande Florianópolis, Santa Catarina.

 

Esta é a primeira vez que eles participam de um concurso como membros do cast da gravadora Gold Music, uma parceria recente que tem traçado novos rumos para o ministério do casal.

 

Janna e Hélio tinham que seguir as regras do concurso que era se apresentar com uma canção inédita, nunca gravada por eles, e a escolhida foi “Não Faz Sentido”.

 

Esta canção foi a primeira que eles fizeram juntos, logo no começo do casamento e aconteceu num momento de adoração.

 

“Essa canção é totalmente cristocêntrica, escrita em um momento de adoração. Primeiro recebemos de Deus o refrão, depois o Hélio escreveu um poema sobre os quatro evangelhos e como cada autor descreve Jesus Cristo. Mateus como Rei, Marcos como servo, Lucas como homem e João como Deus. É um louvor muito especial para nós”, revela Janna Milfont.

 

Durante o concurso “Noite do Louvor Autoral”, eles puderam ministrar a canção apenas com voz e violão e disputaram com outros cantores e bandas que se inscreveram no evento.

 

Foram dez participantes inscritos no total. Na primeira fase, a escolha foi em uma votação online por meio de um formulário, através do qual foram escolhidos os cinco mais bem votados.

 

Na segunda fase, os jurados da IPB Tijuquinhas escolheram três inscritos para a fase final e o Ministério Palavra & Louvor estava entre eles.

 

“Eles analisaram vários critérios, principalmente a letra. Não era somente sobre quem cantava bem, mas principalmente sobre a letra da canção”, explica a cantora.

 

E continua: “Para nós foi uma surpresa, porque havia muitas músicas e intérpretes bons. Tínhamos o desejo de ganhar, mas fomos com o objetivo de adorar ao Senhor”, revela Janna Milfont.

 

O ministério ficou em primeiro lugar e o prêmio em dinheiro será investido no ministério, já que Janna e Hélio têm planos de lançar novas canções nas plataformas digitais nos próximos meses.

 

Entre os lançamentos futuros, ainda sem data prevista, está o da canção “Não faz sentido”, vencedora deste concurso.

 

Siga o Ministério Palavra & Louvor nas redes sociais:

Instagram:

https://www.instagram.com/heliojr_janna_oficial/

 

Plataformas digitais;

https://onerpm.link/624519436707

 

YouTube:

https://www.youtube.com/channel/UC5gtCL8CKuUDrUxiRoQEWnw

 

Picture of Manoel Rodrigues

Manoel Rodrigues

Deixe sua mensagem