Conecte-se
Search

Ministério Tempero do Céu leva o Evangelho por meio do piseiro

Formado no ano de 2007, na cidade de Gama, no Distrito Federal, o ministério Tempero do Céu é considerado uma das primeiras bandas de forró gospel de Brasília. O grupo nasceu para levar o Evangelho de Jesus por meio do forró. A banda já gravou seis álbuns e dois DVDs e, em 2009, teve uma música lançada pela Graça Music em uma coletânea chamada “Ritmos Nrasileiros”.

O ministério Tempero do Céu já participou de programas de rádio e TVs, se apresentou em eventos importantes, como o aniversário de Brasília e o Dia do Evangélico em várias cidades (São Paulo, Maranhão, Tocantins, Piauí, Bahia, Pernambuco e Minas Gerais) e fez missões nas regiões Norte e Nordeste, levando o Evangelho a regiões carentes.

Chegando em 2022, eles apresentam a música “É de Jesus”, pela Sony Music. Escrita e produzida por Bruno Ribeiro, a canção aborda sobre o que você tem publicado nas suas redes sociais e fala de usar essas ferramentas para evangelizar. Segundo a vocalista Simony Salino, essa mensagem primeiro tocou seu coração para depois ela lançar a semente.

– O que eu canto deve condizer com minha vida pessoal. Se isso não acontece, eu estarei pregando mentiras. Essa música me levou a intensificar ainda mais o uso das redes sociais para pregar as Boas Novas. Muitos têm se esquecido ou até mesmo não percebido o quanto a internet é poderosa ferramenta de evangelização. Então o propósito da música “É de Jesus” é levar o ouvinte a não se esquecer do seu chamado que é pregar o Evangelho a toda criatura. Não vejo outra ferramenta mais poderosa do que as redes sociais atualmente – coloca Simony Salino sobre o single.

Picture of Roberto Azevedo

Roberto Azevedo

Deixe sua mensagem