Conecte-se
Search

Ministério Zoe lança seu oitavo álbum intitulado “Uma Nova Estação”

Com canções que fazem parte do louvor de várias igrejas do Brasil, como “Aquieta Minh’Alma”, “Você me Leva ao Deserto” e “Nunca Foi Sobre Nós”, o Ministério Zoe apresenta seu oitavo álbum inédito intitulado “Uma Nova Estação”. Com o propósito de revelar a aliança de Deus com o homem, o repertório traz canções que foram escritas durante os processos dos últimos anos.

– O Senhor nos encoraja a continuar, mesmo quando não enxergamos nada adiante, Ele nos faz enxergar além das lágrimas, medos, problemas, mentiras e incertezas, afirmando quem Ele é para cada um de nós. Assim como a canção “Onde Eu Quero Estar” nos conduz para o melhor lugar para se refugiar, aos pés de Jesus, ali, onde o seu perdão é o seu amor por nós, e nada mais importa. “Ali na Cruz” e “No Vale” revelam que existe beleza em meio à dor e que, em meio às tempestades da vida, há oportunidade de crescermos e de sermos forjados. São tempos como esses, em que a nossa fé é confrontada, que o Senhor nos mostra o que é passageiro e o que é eterno, e então sua graça e misericórdia nos alcançam mais uma vez. E nós só podemos cantar que Ele é o nosso desejo, Ele é tudo que queremos e esperamos. Foi um tempo em que as marcas feitas, extraíram de nós canções que não saem mais dos nossos lábios, e a canção mais linda que poderíamos entoar, é o nome de Jesus, Ele é a nossa canção! – relata o grupo.

“Uma Nova Estação” traz oito canções e uma narração, sendo elas: “Se Dê Mais Uma Chance”, “Que Eu Possa Ver”, “Onde Eu Quero Estar”, “Ali na Cruz”, “Atende o Meu Pedido”, “És Real Pra Mim”, “No Horizonte Me Espera” e “No Vale”.

– O objetivo de cada uma é tocar o coração do Pai e fazer com que as pessoas se aproximem dEle e recebam a cura, restauração, transformação, milagres e tudo aquilo que o Senhor quiser derramar, pois é Ele o dono dos tempos e das estações – conclui.

 

Picture of Rafael Ramos

Rafael Ramos

Deixe sua mensagem