Conecte-se
Search

“Miracle Workers” a série que mostra a Deus bebedor, boca suja e preguiçoso

Nos Estados Unidos, a série “Miracle Workers”, está procurando fazer o humor com uma paródia de Deus representada por um homem bebedor, boca suja e preguiçoso.

"Miracle Workers" a série que mostra a Deus bebedor, boca suja e preguiçoso
“Miracle Workers” a série que mostra a Deus bebedor, boca suja e preguiçoso

O canal TBS nos Estados Unidos mostra o céu como se fosse uma empresa e Deus está protagonizado por Steve Buscemi (conhecido pelo papel em Boardwalk Empire), quem é um diretor executivo cansado do trabalho e deprimido após milhares de anos na função.

Os episódios mostram à personagem principal sentado em um sofá vendo as desgraças do mundo pela televisão, sem fazer algo para intervir. Isolado do mundo, ele vive em um quarto de luxo e consome muito álcool e fala palavrões, no entanto o Todo-poderoso não perde a oportunidade de fazer uma aposta quando um anjo aparece em frente a ele.

A exibição do primeiro episódio na passada terça-feira 12 de fevereiro, gerou a reação imediata de cristãos conservadores que condenaram a série fazendo duras críticas da atração, alegando que inclusive o nome  é uma forma de deboche. O lugar One Million Moms publicou uma nota dizendo que a série se debocha de Deus e pediu aos pais que não deixem a seus filhos assistindo à atração.

Por outra parte, os grandes meios têm elogiado a produção, dando o visto positivo e alegando que o ator protagonista “não poderia fazer um Deus mais perfeito”.



Fonte: Bibliatodo

Deixe sua mensagem