Conecte-se
Search

Miriam dos Passos lança “Meu Deus É Grande” em parceria com Cláudia Canção, Steffany, Eliã Oliveira, Rayanne Vanessa e Ruthe Dayanne

 

 

 

Após três anos sem lançar uma música impactante e elaborada, desde a última live session em 2020, a cantora Miriam dos Passos reuniu um grupo de amigas e cantoras que são referências na música pentecostal em Pernambuco e em todo Brasil. Ouça Meu Deus é Grande

 

A canção é centrada em Cristo e fala sobre Deus, sua criação e grandeza. É uma música envolvente, perfeita para ser cantada na igreja, em casa ou no carro. Embora as cantoras sejam pentecostais, essa canção mistura elementos de pentecostal, louvor e adoração.

 

Miriam dos Passos teve a ideia de chamar cantoras e amigas que fazem parte do mesmo ministério, a IEADPE (Assembleia de Deus do estado de Pernambuco). O single conta com seis belas vozes: Miriam dos Passos, Cláudia Canção, Steffany, Eliã Oliveira, Rayanne Vanessa e Ruthe Dayanne. A produção de voz ficou a cargo de Laysa Feitosa.

 

A produção musical, liderada por Samuka Santos e co-produzida por Ruthe Dayanne, passou por diversas revisões para alcançar a sonoridade desejada. Inspirada pela canção “Filho”, gravada por Miriam dos Passos em 2018, a equipe também buscou referências dos corais de mulheres que entoam grandes congressos no Brasil, além das primeiras produções do grupo de louvor Diante do Trono. Isso pode ser ouvido na introdução da música, com orquestração de naipes de metais, violinos, cello, baixo e bateria, proporcionando uma experiência de adoração agradável para qualquer gênero e idade.

 

O projeto contou com uma equipe dedicada, desde músicos a equipe de iluminação e figurinos, com o objetivo de oferecer um trabalho de excelência em louvor a Deus.

 

Assista Meu Deus é Grande: Miriam Passos,Claudia Canção,Stefhany,Eliã Oliveira,Ruthe Dayanne,Rayanne Vanessa MEU DEUS É GRANDE

 

Sobre Miriam Dos Passos

Miriam dos Passos é uma cantora profissional há mais de 25 anos, com mais de 10 álbuns gravados, mais de 1 milhão de streams no Spotify, mais de 20 milhões de streams no Youtube, quase 100k de inscritos em seu canal e mais de 220k de seguidores no Instagram. No entanto, para ela, o mais importante é ver a transformação de vidas através do louvor.

 

Miriam dos Passos viaja por todo o Brasil atendendo a agenda em várias igrejas e participa de grandes congressos e encontros de mulheres, testemunhando a mão de Deus em sua vida. Através do seu louvor, ela tem sido instrumento de cura, salvação e libertação, e esse é o maior presente para um cristão – levar as boas novas que trazem alívio e cura para as almas.

 

Picture of Ysa Oliver

Ysa Oliver

Deixe sua mensagem