Assim como as maiorias das igrejas do Brasil, a Igreja Internacional da Graça de Deus suspendeu os cultos nesse periodo de quarentena. Entretanto, o líder da denominação, missionário R.R Soares, usou seu programa de TV para fazer uma apelo aos telespectadores.

Usando máscara, o missionário pediu que seus fiéis transfiram recursos pela internet para suas contas, uma vez que os cultos, onde os dízimos são recolhidos, estão proibidos.

+ Danilo Gentili compara Malafaia com Satanás e causa polêmica

O missionário apresenta quase que um tutorial para que as pessoas façam o depósito, e pede para que aqueles que não apredam transferir on-line, que peça para um parente ajudar.

“Eu queria agora dar as nossas contas pros irmãos, porque se estivesse nas igrejas vocês fariam as suas ofertas, entregariam seus dízimos, mas não estou e nem pode porque está proibido ai. Não é proibido, está orientado a não sair de casa. E então o que eu tenho que fazer? Você pode transferir pela internet pras nossas contas”, disse.

O pastor ainda alerta que, “se você não sabe fazer a transferência, uma pessoa ainda pode fazer pra você pelo computador. ‘Ah, mas eu não tenho conta, quando eu recebo eu tiro e entrego em dinheiro’. Mas pede a essa pessoa pra fazer na conta dele e você dá o dinheiro pra ele, porque não tá podendo sair à rua”, encerrou.



Fonte: Fuxico Gospel

AS MAIS LIDAS
VERSICULO DO DIA

Radios Online de todo Brasil totalmente grátis!

Musicas, Pregações 24 horas, Mensagens, Prêmios e Muito mais…
Rádios separadas por estado, idiomas e você ainda pode selecionar as suas favoritas.

Instale agora

QUE TAL APRENDER SE DIVERTINDO GRÁTIS ???

Copyright 2019 © Gospel Planet