Conecte-se

Missionários vão percorrer 1000 km a pé, de São Paulo ao Rio, carregando uma cruz

Três missionários de três nacionalidades, todos ex-veteranos do Exército, levarão uma Cruz simbolizando o sacrifício salvífico de Jesus Cristo, em 1000 quilômetros combinados, caminhando 333 quilômetros cada, durante 21 dias, orando por passantes em 15 cidades do trajeto de São Paulo ao Rio de Janeiro.

Os missionários são Joshua John Fitch, americano com ministérios localizados em São Paulo e Flórida; Mikael Enevoldsen, americano-dinamarquês com ministério na Califórnia; e o pastor Fernando Leal, brasileiro com atuação em São Paulo. Eles levarão juntos a Cruz de Madeira vazia a partir da capital paulista.

A ação terá início no Monte de Adoração e Oração do Jaraguá, ao lado do Pico do Jaraguá, ponto mais alto da cidade de São Paulo, onde uma equipe sob liderança dos pastores Joshua e Sidney Felipe construíram um tanque de batismo à disposição da população.

Será realizado um culto de ação de Graças no próprio dia 02 de julho às 14h00, antes da saída dos missionários, celebrando a conclusão do tanque para diversas comunidades realizarem batismo e almas serem levadas a Jesus.

A ação será transmitida ao vivo durante os 21 dias de caminhada no canal Joshua John Ministries no Facebook. Além disso, os missionários e a equipe do ministério transmitirão live streamings de oração e entrevistas relacionadas ao trabalho missionário e evangelístico. Uma célula de intercessão liderada por Lúcia Targino, na Vila Maria, estará diariamente orando pela ação e pelas pessoas que pedirem oração na página do Facebook do ministério.

Rafael Ramos

Rafael Ramos

Deixe sua mensagem

CENTENAS DE RÁDIOS DE TODO BRASIL NO SEU CELULAR

Portal de comunicação com foco na informação e divulgação de costumes cristãos

Copyright 2021 © Gospel Planet