Conecte-se

MK Music lança música inédita de Amanda Wanessa no dia do aniversário da cantora

Pouco mais de um ano após um acidente de carro, a MK Music lançou uma canção ainda inédita da cantora Amanda Wanessa nesta quarta-feira (20), data em que a cantora completa 35 anos de idade. Internada em recuperação, a artista assinou com a gravadora em setembro de 2019, por onde lançou o EP “Não Desista”, que apresentou as canções “Calma”, “Surpresa”, “Não Desista”, a regravação de “Dependente” e o dueto com Paulo Neto em “Me Deixa Aqui”.

Com 17 anos de carreira e dez trabalhos lançados de forma independente, Amanda Wanessa apresenta a música “Me Refazer”, que já estava pronta antes do acidente que ocorreu em janeiro de 2021. A canção é uma composição de Lilian Marinho e tem produção de Dobson Santos, marido de Amanda.

– A fé é o que nos move, nos faz acreditar na recuperação plena da Amanda. Ela poderia não ter sobrevivido, mas está aqui nos emocionando com seu amor à vida, sua garra, força… E com sua voz, sim. Pois sabemos que muitas vidas têm sido tremendamente abençoadas através das suas canções e ministrações. Por isso, resolvemos fazer um aniversário diferente, com a própria Amanda cantando, profetizando que Deus nos conhece e sabe nosso propósito, mesmo que o homem duvide. Uma oração que diz em um dos seus versos: “Vem tocar, transformar, me fazer de novo”. Cremos que vidas serão alcançadas e inspiradas pela voz da Amanda, em nome de Jesus – disse Dobson, que, juntamente com Amanda, são pais da pequena Mel.

Juntamente com o single, a gravadora lançou o videoclipe de “Me Refazer” em seu canal no YouTube. Os demais clipes de Amanda já somam mais de 15 milhões de views no canal da MK Music.

– ]Temos um amor muito grande pela Amanda, cremos em seu ministério e sabemos como toda a família é direcionada por Deus. Por isso, atendemos ao pedido de lançarmos a canção para inspirar outras vidas. Cremos nas promessas, no propósito e no poder dEle – declarou Marina de Oliveira, diretora artística da MK Music.

Rafael Ramos

Rafael Ramos

Deixe sua mensagem