Conecte-se
Search

Trio Ar Que Eu Respiro lança o single “Até Transbordar”

Formado por Felipe, Karen e Rachell, o Trio Ar Que Eu Respiro lança o single “Até Transbordar” pela MM7 Comunica. Composição de Felipe Barroso, a canção expressa a necessidade e dependência que todo ser humano tem de Deus.

Os irmãos Felipe Barroso e Karen Barroso frequentam a igreja evangélica desde a infância junto com seus pais e tiveram o primeiro contato com a música cristã cantando em cultos infantis. No decorrer do tempo, participaram do grupo de louvor oficial da igreja e consequentemente de todos os demais cultos e eventos. Em paralelo à igreja sempre buscaram aperfeiçoamento através de aulas, workshop, conservatório musical. Participaram também do coral municipal da cidade de Caraguatatuba.

Já Rachell Barroso nasceu em berço evangélico também e cresceu dentro desse ambiente, cantando nas igrejas e grupo de jovens, procurando sempre aprimorar seu dom através de aulas e workshops, em determinado momento ela se afastou dos caminhos do Senhor e foi nesse período que ela teve contato com a música secular, após uma experiência com Deus durante esse período em que esteve fora, ela retoma sua caminhada com Cristo e passa a integrar o Coral da igreja e retoma também seu ministério solo, foi quando conheceu o pastor Felipe Barroso. Eles se casaram e a partir dessa união surgiu o trio Ar Que Eu Respiro.

No quesito referências musicais, o trio tem influências de Diante do Trono, Davi Sacer, Cassiane, Kirk Franklin, Ron Kenoly, Isadora Pompeo, Paloma Possi, Paulo Zuckini, André Valadão, Paulo César Baruk, Coral Voice Soul, Coral Black To Black, Aline Barros, Ton Carfi, Anderson Freire, Daniela Araújo, Tauren Wells, Jessé Aguiar, Michael W. Smith, entre outros.

– Através da nossa amizade com Marcus Vinicius (idealizador do Festival Louvor Brasil), compartilhamos o desejo que tínhamos de tirar nossas composições do papel e gravar para que a mensagem que cantamos sobre o amor de Jesus e a palavra de Deus alcançasse as pessoas. Somos um pop adoração que busca sempre inovar nas composições, melodias e ritmos. Embora tenhamos nossas referências ministeriais e musicais, procuramos sempre manter nossa identidade. Estamos preparando com muito carinho o videoclipe dessa canção que em breve será lançado, E o nosso desejo é que cada pessoa que ouvir nossas canções possa ser tocada pelo Espírito Santo e se aproxime mais de Deus – afirma Felipe.

 

Picture of Roberto Azevedo

Roberto Azevedo

Deixe sua mensagem