Conecte-se

Moisés Cleyton comemora 25 anos de carreira reunindo grandes sucessos em álbum especial

Um dos grandes compositores da música gospel, principalmente do estilo pentecostal, Moisés Cleyton celebra seus 25 anos de carreira com um projeto comemorativo distribuído pela C1C2 Produções. Um dos carros-chefes do álbum é a canção “Coração de Guerreiro”, versão da música “Corazón de Guerrera”, escrita por Ramon Bautista e gravada pela cantora dominicana Nancy Amancio. A canção chegou a ser lançada em português pela cantora Elaine de Jesus.

– Quando a ouvi em uma das minhas viagens para o exterior, decidi fazer a versão e a adaptação para o português. Para finalizar, fiz uma ponte e um último refrão que não havia na canção original. A mensagem fala de resiliência, ousadia para tentar de novo e vencer no mesmo terreno onde um dia se foi ferido – explica Moisés, que assina a produção musical juntamente com Gesiel Jasson.

O repertório do álbum reúne canções que marcaram a trajetória do artista e outras inéditas. Dentre as mais conhecidas estão “Meu Barquinho”, que também tem uma versão em espanhol. O projeto ainda conta com as participações de Giselli Cristina, irmã do compositor, nas canções “Tente Lembrar”, “Depois da Prova” e “Ressuscita”; Vanilda Bordieri, na canção “O Amanhã”; Gesiel Jasson, em “Minha Vez”; Milene Dy Kassia, no hit “Meu Barquinho”; e Mili Gómez, na versão em espanhol da canção.

– São mais de 700 composições ao longo de 25 anos, resumidas a um projeto de 25 músicas, por isso muitas canções do coração ficaram de fora. É gratificante ver a reação das pessoas descobrindo que músicas gravadas por outros cantores são minhas composições – revela Moisés, que teve músicas gravadas por nomes, como Damares, Cassiane, Bruna Karla, Nani Azevedo, Elaine de Jesus, Lauriete e Michelle Nascimento.

Rafael Ramos

Rafael Ramos

Deixe sua mensagem

CENTENAS DE RÁDIOS DE TODO BRASIL NO SEU CELULAR

Portal de comunicação com foco na informação e divulgação de costumes cristãos

Copyright 2021 © Gospel Planet