Conecte-se
Search

Moisés Cleyton lança releitura da canção “Confiarei” em dueto com Hudson Almeida

O cantor e compositor Moisés Cleyton apresenta eu novo projeto pelo selo C1C2 Produções. Autor de grandes sucessos no meio gospel, principalmente no segmento pentecostal, ele apresenta a canção “Confiarei” em dueto com o cantor Hudson Almeida.

A faixa segue a linha pop-adoração e faz parte de uma série de lançamentos em comemoração aos 25 anos de carreira de Moisés Cleyton. A canção foi gravada originalmente em 2007 no álbum “Promessas” e, nesta nova versão, a produção musical é assinada por Gesiel Jasson.

Moisés compartilha que a escolha desta canção se deu pelo fato de muitas pessoas testemunharem o quanto ela lhes foi “importante em algum momento da vida, por isso decidimos colocá-la no projeto”. De acordo com o compositor, a mensagem da música diz que existem momentos em que a pessoa se sente só, mesmo estando entre uma multidão; momentos em que os amigos até tentam ajudar, mas não podem por não conseguirem compreender o que ela está sentindo.

– O pior é que nem a própria pessoa consegue explicar. Esta música fala desses momentos em que nenhum ser humano pode nos ajudar, nem pai, nem mãe, nem irmãos, nem amigos. Momentos em que somente Deus consegue compreender as nossas necessidades e supri-las de modo que consigamos sobreviver na caminhada. É por isso que a canção diz: “Ainda que os montes se abalem, no Senhor esperarei”. Esta é a nossa esperança – declarou Moisés.

Picture of Rafael Ramos

Rafael Ramos

Deixe sua mensagem