Morando em Israel, cantora Thais Schucman lança CD em português e hebraico

Tanto para cristãos, como para judeus, a tão esperada aproximação de Israel com nações como o Brasil tem sido celebrada nas últimas semanas, sobretudo no cenário político internacional. Porém esta relação já era amistosa em outras áreas, como tem mostrado, por exemplo, a cantora Thais Schucman, que é casada com judeu e mora, há quase uma década, com a família em Mevasseret Tzion, nas Montanhas da Judeia (quinze minutos de Jerusalém).

Descendente de judeus, Thais celebra a oportunidade de avançar com seu ministério, lançando o CD “Desperta”, que foi gravado em português e hebraico. O álbum traz 10 faixas, com produção musical de Jamie Hilsden e chama a atenção da Igreja para a importância de despertar para o retorno de Jesus.

“As canções alertam para o despertar da igreja, para a volta do Messias Yeshua”, afirma Thais.

Thais contou que a inspiração para as músicas do CD veio justamente depois que se mudou para Israel.

“Depois que nos mudamos para Israel, muitas canções o Senhor me deu, músicas que nasceram em momentos difíceis e de intimidade com Ele, duas delas estão no álbum Tehila L’Eloheinu 4,5 (Ratz el hamatara – Corro para o Alvo e Raui – Digno) que foi gravado aqui em Israel na Congregação King of Kings em Jerusalém”, contou a cantora, que faz parte de uma comunidade messiânica, a Congregação Shemen Sasson, em Jerusalém, onde é líder de louvor e adoração.

As músicas já estão disponíveis no site da cantora e em todas as plataformas digitais.

Confira abaixo o clipe da música “Corro para o Alvo”, gravado em Israel:



Fonte: Guia-me