Conecte-se

Morre a pastora e cantora Ludmila Ferber após lutar contra o câncer

Após quase quatro anos de luta contra um câncer de pulmão, que gerou metástase no fígado e nos ossos, a cantora e pastora Ludmila Ferber faleceu na noite desta quarta-feira (26). Aos 56 anos de idade e com mais de 30 anos de carreira, a artista estava internada para um novo tratamento há alguns dias.

Sempre se mostrando otimista, apesar do tratamento, Ludmila Ferber marcou gerações e influenciou outros cantores e ministérios com suas canções de sucesso, como “Nunca Pare de Lutar” e “Os Sonhos de Deus”. Integrante do cast da Sony Music, ela lançou em 2020 o projeto “Um Novo Começo”, que reuniu 8 canções inéditas e a regravação de “Nunca Pare de Lutar”, todas produzidas por Thiago Anthoni.

A morte de Ludmiila Ferber foi lamentada por vários artistas e lideranças cristãs, como Fernanda Brum, Cassiane, Eyshila, Ana Paula Valadão, Marcos Freire e a pastora Helena Tannure, e também pela primeira-dama Michelle Bolsonaro. Em sua última postagem, feita na segunda-feira (24), Ludmila Ferber postou um trecho de sua canção “Buscar Tua Face é Preciso” – “Quando tudo parece estranho ao redor / Buscar Tua Face é preciso, Deus / Quando a gente não sabe o que está ocorrendo / Buscar Tua Face é preciso, Deus / Quando a fúria dos ventos vem contra nós / E a vontade é sumir e calar a voz / É nessa hora que a gente precisa lutar / E jamais desistir / Justamente agora é o momento de se humilhar / E buscar a face de Deus”.

Rafael Ramos

Rafael Ramos

Deixe sua mensagem

CENTENAS DE RÁDIOS DE TODO BRASIL NO SEU CELULAR

Portal de comunicação com foco na informação e divulgação de costumes cristãos

Copyright 2021 © Gospel Planet