Conecte-se

Morre o pastor Luizinho Kaju, criador do programa Os Arrebatados

Conhecido por seu jeito alegre e irreverente, o pastor, cantor e apresentador Luizinho Kaju faleceu nesta quarta-feira (20). A notícia, que pegou a todos de surpresa, foi divulgada pela sua gravadora Trinity Records.

– Nossos corações estão em choro, mas o céu está em festa. A alegria e os sorrisos que o nosso querido kaju nos prorporcionava aqui na terra, agora estão enchendo os céus – postou a gravadora nas redes sociais.

A causa da morte não foi divulgada, mas Kaju lutava contra um problema nos rins e chegou a ser submetido a sessões de hemodiálise. Pastor auxiliar do Centro Evangelístico Internacional Itaipu, com sede em Niterói, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, ele será sepultado, nesta quinta-feira (21), no cemitério da Arquiconfaria Nossa Senhora da Conceição, em Niterói.

Kaju fez sucesso nos anos 90 entre a galera mais jovem ao comandar o programa Os Arrebatados, nas tardes de sábado da Rádio 93 FM. Ele chegou a lançar dois álbuns pela MK Music com o trio formado por Dedé e Lili. O projeto trazia uma série de versões remixadas de sucessos da gravadora.

Emocionada, Lili recordou dos tempos que trabalhou ao lado do amigo no programa da 93 FM.

– Não tinha como não rir e chorar de rir com o Kaju. Quando estávamos juntos era só alegria. Quando ele pregava, sacudia o lugar. Milhares e milhares de jovens conheceram a Jesus através da palavra jovem e impactante que ele trazia. A gente se encontra, amigo. Vai ensaiando aí a “Dança do Esquisito” e o “Campeonato de Glória”. Seguimos aqui o trabalho que você um dia começou com a gente.

O comunicador também teve passagem pela Rádio Melodia, onde comandou o Tribo Melodia, pela Rádio Antena 1 e pela TV Bandeirantes. Kaju deixa três filhos: Kalebe, Hannah Lorena e Raabe Yasmim.

Rafael Ramos

Rafael Ramos

Deixe sua mensagem

CENTENAS DE RÁDIOS DE TODO BRASIL NO SEU CELULAR

Portal de comunicação com foco na informação e divulgação de costumes cristãos

Copyright 2021 © Gospel Planet