Conecte-se

Muçulmana clama a Deus, sonha com igreja e se entrega a Jesus

Depressão e ansiedade foram efeitos colaterais de uma criação rígida sob as crenças islâmicas, e levaram uma mulher muçulmana à beira de um colapso nervoso. Em um momento de desespero, ela clamou a Deus para que Ele se revelasse a ela, e a experiência vivida a seguir a levou a se entregar a Jesus.

O caso de Fátima (pseudônimo usado por questões de segurança) foi compartilhado por missionários que atuam em países de maioria muçulmana. De acordo com informações do God Reports, o caso da jovem vem inspirando novas estratégias de evangelismo.

“Comecei a chorar e disse a Deus: ‘Se você realmente existe, se você é o único que está na Bíblia ou aquele que está no Corão, mostre-me o caminho’. Deus ouviu aquela oração e Ele me respondeu. Adormeci e sonhei que estava em uma igreja que nunca tinha visto antes”, relatou Fátima.

Após o sonho, Fátima se convenceu de encontrar a igreja que havia visto no sonho, e depois que conseguiu encontrar o templo idêntico, ficou impressionada. “Foi exatamente como eu vi no meu sonho. Então, eu entrei naquela igreja e sentei. Eu não sabia orar como uma cristã, então abri o Antigo Testamento e simplesmente comecei a ler. Eu senti uma ligeira mudança em mim, mas não era a mudança que eu precisava”, relembrou.

No entanto, a empolgação de Fátima a levou a tirar uma foto dentro da igreja, o que gerou insatisfação em sua família, que passou ameaçá-la de morte. Diante de tamanha hostilidade, decidiu sair de casa para salvar a própria vida. “Fiquei apavorada quando minha família me disse: ‘Temos permissão de matar uma traidora’. Mas o Senhor abriu a porta para eu ficar em uma casa, onde eu poderia permanecer em segurança”.

Esse episódio terminou por conduzir Fátima a uma transformação completa: “Um dia eu estava assistindo a TV e vi o Dr. [pastor] Michael Youssef pregando. Um número de telefone apareceu na tela e eu liguei para ele. Um irmão atendeu meu telefonema”, disse ela.

“Eu contei a ele sobre a minha situação e ele me disse para encontrá-lo. Nós nos conhecemos na igreja. Ele me entregou um livro chamado Encontrando a Alegria que Você Sempre Quis, do Dr. Michael Youssef. Este livro foi um ponto de mudança para mim”, contou.

“O irmão Noor orou comigo e então ele me perguntou: ‘Você vai entregar sua vida a Jesus Cristo?’ E eu disse: ‘Sim’. Eu realmente senti a presença do Senhor dentro de mim naquele momento”, testemunhou Fátima, que fez a oração confessando a Cristo como Senhor e Salvador.

“Toda vez que me sentia triste ou tinha um problema, recebia uma mensagem do Ministério ‘Leading the Way’, me dizendo: ‘Não trate o mal com o mal, trate o mal com o bem’. Agradeço ao ministério por me ajudar. Eles são a razão pela qual muitas pessoas conhecem a Cristo”, afirmou. “Eu costumava ter muito medo da morte, mas agora desejo isso. Eu já tenho certeza da minha viagem com o Senhor Jesus, porque agora sei que já ganhei a vida eterna”, concluiu.

A história de vida e conversão de Fátima tem sido encenada em programas do ministério evangelístico do pastor Michael Youssef como forma de levar a mensagem de Jesus a muçulmanos. Confira no vídeo abaixo (em inglês):



Fonte: Gospel Mais

Deixe sua mensagem