Conecte-se

Muçulmana é curada do câncer terminal após ter visão de Jesus

Halima (nome alterado por segurança), nasceu em uma família muçulmana no Oriente Médio, cresceu fiel e obediente às muitas práticas e rituais do Islã. Ela se casou muito jovem e logo teve uma filha.

Depois de quatro anos, Halima começou a sentir fortes dores severas em todo o corpo e ficou mais e mais fraca. Após um check-up completo, os médicos diagnosticaram que ele tinha um tipo grave de câncer no sangue.

Seu marido a levou para muitos oncologistas e até para especialistas no exterior para novos tratamentos. Mas todos os esforços médicos falharam e, Halima finalmente chegou aos estágios finais da doença. Os médicos não lhe deram esperança e eles aconselharam o marido a levá-la para casa e dar-lhe tudo o que fosse necessário para ajudá-la a ficar o mais confortável possível pelo tempo limitado de vida que ainda tinha.

Antes de voltar para casa, dois missionários da organização Bíblias para o Oriente Médio visitavam os doentes naquele hospital e se ofereceram para orar por Halima. Seu marido a rejeitou e com raiva exigiu que o segurança do hospital expulsasse os voluntários cristãos. A equipe de segurança respondeu ao pedido do homem e expulsou as mulheres do hospital. Halima, no entanto, discretamente escondeu em sua bolsa uma cópia da Bíblia com um devocional que recebera daquelas mulheres.

De volta a casa, tirou a pequena cópia da Bíblia da bolsa e começou a inclinar-se sobre ela. Como todos os muçulmanos, ela sabia que o Jesus histórico havia curado todos os tipos de doenças . “Quem sabe talvez ele ainda possa fazer isso hoje?” Ele achou que valia a pena tentar.

Ela disse ao marido que ela leu as Escrituras. Ela então perguntou se poderia ligar para o número de telefone impresso na contracapa para perguntar se alguém poderia ir até a casa dela e orar por ela.

“Isso é apenas propaganda perversa da religião cristã!”, Exclamou ele. ” Não é certo entrar em contato com os cristãos e pedir-lhes que orem por nós. Apenas um Kafir [termo árabe para infiel ou incrédulo] seria. Se morrermos, não devemos morrer como infiéis, mas como fiéis muçulmanos. Este é o caminho real para a salvação. Esta conexão cristão só nos levarpara o inferno.”

Olhando para o jovem filha ao seu lado, agora com cinco anos, Halima começou a chorar. Ela estendeu a mão para ela, aproximou-se e segurou-a firmemente, beijando seu rosto doce a menina começou a chorar.

Tudo isso foi demais para seu marido, ele pegou a Bíblia e ligou para o número impresso na contra-capa. Um psator do ministério Biblias Para o Oriente atendeu, a quem pediu para ir para casa orar por sua esposa.

O pastor e dois outros irmãos foram para a casa de Halima. Depois do tempo de oração, o pastor perguntou ao homem se ele concordava que ele e os membros da Igreja deveriam realizar três dias de jejum e oração ali mesmo em sua casa.

“Vamos orar e jejuar de manhã à noite”, explicou o pastor. O marido respondeu: “Bem, eu vou permitir que você ore e jejue neste quarto, só porque é um dos seus últimos desejos”, o marido respondeu, “mas eu não vou participar com você”.

“Sua presença é tão importante para nossa oração e jejum”, reiterou o pastor. Halima então pediu ao marido que aceitasse os pedidos do pastor. Claramente desapontado, ele finalmente cedeu.

A igreja então iniciou sua campanha de oração na casa de Halima no dia seguinte. Seus laços se juntaram ao jejum completamente. Não só isso, ele ouviu atentamente as orações e mensagens do Evangelho, pregadas pelo pastor na casa.

No terceiro dia, Halima viu Jesus. Ela observou e sentiu que ele tocou a cabeça dela com as mãos e disse que parecia que o sangue fluía através de seu corpo através daquelas mãos. Até que em um ponto, ela pulou da cama, quando a energia subiu seu corpo.

“Senhor Jesus, só você é meu salvador!”, exclamou repetidamente, batendo as palmas das mãos. ” Tu és meu tudo, louvado seja o Senhor, obrigado Jesus! “

Ela, o marido e a filha se renderam diante de Jesus e o aceitaram como seu Senhor e Salvador .

Depois, Halima contatou seu oncologista, que depois de examiná-la. Ele olhou para ela surpreso. ” Este é um milagre total “, disse o médico. ” Seu sangue não tem células cancerígenas, você está completamente saudável .”

Alguns dias depois, todos foram batizados e começaram a frequentar regularmente os cultos na igreja mais próxima de sua área.

Assine nossa Revista Online Gratuitamente: 

Nenhum spam garantido



Fonte: Portal Padom

Deixe sua mensagem