A forma como cada pessoa enxerga os planos de Deus em sua vida envolve fé, mas também a disposição de poder confiar, mesmo quando todas às circunstâncias parecem contrariar o que entendemos como normal aos olhos humanos. Parece ter sido esse o entendimento que fez Brooke Martin, uma apresentadora de TV norte-americana, decidir não abortar sua filha ainda no útero, diagnosticada com anencefalia.

“Nosso bebê foi diagnosticado com anencefalia, doença rara cujo crânio do bebê não se desenvolve”, disse Martin, âncora do canal Wish TV, em Indiana. “Descobrimos que é uma menina, mas não tem nenhuma possibilidade de sobreviver”.

Apesar de abalados pela frustração da expectativa de uma filha considerada “normal”, Martin e seu esposo, Cole, permaneceram cientes de que para tudo há um propósito e que nada escapa do controle de Deus. “Decidimos seguir com a gravidez até quando ela continuar viva”, disse ela.

O casal acredita que a circunstância da gravidez não impede o agir de Deus. Por isso eles deram um nome especial a filha, antes mesmo de nascer. “Nós escolhemos um nome para ela: Emma Noelle. Os dois nomes juntos é como Emmanuel, que significa ‘Deus está conosco’”, disse Martin.

Martin e Cole também estão cientes de que a chance de sua filha permanecer viva é remota. Todavia, não é na morte que eles estão concentrados, nem no tempo em que ela pode viver, mas no significado que possui a vida humana, mesmo que por um curto período de tempo, especialmente porque não há sentido na morte física para o crente em Jesus Cristo.

“Estamos desconsolados. Estamos muito tristes. Mas, por outro lado, confiamos que Deus tem um plano para Emma, ​​que Ele vai redimir a sua história. Normalmente um bebê com anencefalia morre. Existe a possibilidade de que possamos perdê-la antes disso”, disse Martin.

Cole, por outro lado, destacou a coragem e confiança da esposa e ressaltou a certeza da fé cristã. “Sabemos que seremos capazes de estar algum dia com ela na eternidade. E essa é a nossa confiança e essa é a nossa esperança”, disse ele, segundo informações da ACI Digital.



Fonte: Gospel Mais

AS MAIS LIDAS
VERSICULO DO DIA

Radios Online de todo Brasil totalmente grátis!

Musicas, Pregações 24 horas, Mensagens, Prêmios e Muito mais…
Rádios separadas por estado, idiomas e você ainda pode selecionar as suas favoritas.

Instale agora

QUE TAL APRENDER SE DIVERTINDO GRÁTIS ???

Copyright 2019 © Gospel Planet