Conecte-se
Search

Na Califórnia, os pastores são proibidos de pregar o homossexualismo como pecado

[ad_1]

Evan Low, um dos membros do Comitê Judiciário da Assembleia da Califórnia, planeja defender uma resolução que diga aos líderes religiosos da Califórnia como eles deveriam pregar em seus púlpitos sobre a homossexualidade.

A resolução 99 da Assembleia conclama os “conselheiros, pastores, trabalhadores religiosos, educadores” e instituições com “grande influência moral” a pararem de perpetuar a idéia de que algo está errado com as identidades ou com o comportamento sexual das pessoas. Pessoas LGBT. O ACR 99 também condena tentativas de mudar atração indesejada por pessoas do mesmo sexo ou confusão de gênero como “antiético”, “prejudicial” e levando a altos índices de suicídio.

Ken Williams e Elizabeth Woning, dois pastores que eram uma vez homossexuais, eles planejam testemunhar contra a resolução, chamando-o de “discriminatória” contra pessoas como eles, que superaram pensamentos suicidas para seguir sua fé, longe de suas identidades LGBT. Agora eles administram um ministério chamado “Equipado” para amar que ajuda os outros a encontrarem saúde e realização.

Apesar da alegação de Low de que esta resolução tem o apoio de alguns líderes religiosos da Califórnia, outros pastores e líderes religiosos com uma visão tradicional de gênero e sexualidade se opõem publicamente ao ACR 99.

“De fato, dita aos pastores que eles não podem ensinar que a homossexualidade é um pecado, nem podem encorajar as pessoas atraídas por homossexuais que têm uma visão bíblica tradicional de viver de acordo com sua própria fé”, acrescentou Evan.

O que Deus manda em sua palavra

“Vocês sabem que os maus não terão parte no Reino de Deus. Não se enganem, pois os imorais, os que adoram ídolos, os adúlteros, os homossexuais” (1 Coríntios 6: 9 NTLH).

Deus nos mandou pregar a sua Palavra como está escrito não pode ser adicionado e não pode ser removido, por isso, se a homossexualidade é um pecado, temos que tomar como Deus nos ensinou.

[ad_2]

Fonte: Biblia todo

Deixe sua mensagem