Conecte-se

Nani Azevedo investe no sertanejo no novo single “Vou Pela Estrada”

Uma das maiores vozes da música gospel no Brasil, o cantor e compositor Nani Azevedo expressou através de seu mais recente single um dos principais objetivos do cristão que está contido na nossa trajetória até o céu. A canção “Vou Pela Estrada”, lançada pela gravadora Central Gospel Music, fala sobre a nossa ida até o paraíso, tendo Jesus Cristo como nosso condutor.

A canção que apresenta uma letra de fácil compreensão, foi composta por Joelson de Castro, amigo de longa data de Nani Azevedo. O single “Vou Pela Estrada”, apresenta um mix de sonoridades com características da música sertaneja brasileira e do country americano.

Quem cuidou da produção musical da canção foi Rodrigo Rocha. “Vou Pela Estrada” ganhou ainda a gravação de um videoclipe disponibilizado no canal oficial da gravadora Central Gospel Music no YouTube. Nani Azevedo deu alguns detalhes sobre os bastidores da produção das imagens.

– Como esta canção faz parte de um EP, então gravamos ao vivo em um lugar lindo na Ilha de Guaratiba, no Rio de Janeiro, com imagens maravilhosas em um clima muito agradável junto com os irmãos que estiveram ali para cantar comigo – contou o artista.

Nani Azevedo destacou que seu mais recente EP conta ao todo com cinco faixas, sendo três regravações e duas músicas inéditas. Com isso, até o final do ano, pelo menos mais dois novos singles serão lançados pelo músico.

Com 25 anos de carreira e há 15 na Central Gospel Music, Nani Azevedo tem mostrado sua longevidade também nas plataformas digitais. Só no Spotify, ele conta com mais de 200 mil ouvintes mensais. Além disso, alguns de seus clipes já passam da casa dos milhões no canal da gravadora no YouTube, como o de “Bendito Serei”, com mais de 18 milhões de views.

Nani também tem forte presença nas redes sociais. Sua página no Facebook conta com mais de 2,5 milhões de seguidores. O mesmo se nota no Twitter, com mais de 376 mil seguidores; no Instagram, com mais de 821 mil; e no YouTube, com mais de 11 mil inscritos.

Rafael Ramos

Rafael Ramos

Deixe sua mensagem