Conecte-se
Search

Nani Azevedo lança a canção “Tempo de Vitória”, faixa inédita de seu projeto sertanejo pela Central Gospel Music

Depois do lançamento das canções “Vou Pela Estrada”, “Deus é Fiel” e “Meu Barquinho”, o cantor Nani Azevedo apresenta, nesta terça-feira (16), mais uma faixa de seu projeto sertanejo pela Central Gospel Music. Escrita pelo próprio artista, a inédita “Tempo de Vitória” chega com uma mensagem de encorajamento para o público.

– Falar do processo dessa composição é difícil. Como quase todas que componho, ela já nasceu com harmonia, melodia e ritmo. O público pode esperar por uma palavra de ânimo e oro para que “Tempo de Vitória” alcance e ajude muitas vidas – compartilha Nani.

Com produção de Joelson Castro e Rodrigo Rocha, a nova música de trabalho é um bolero sertanejo e também ganhou um clipe que está disponível no canal da gravadora no YouTube. Assim como os outros três anteriores – que somam mais de 600 mil visualizações – o vídeo tem imagens filmadas em Guaratiba, no Rio de Janeiro, com direção de Mateus Pato.

– O testemunho maior dessa gravação foi a alegria do povo recebendo uma palavra profética cantada. Ainda falta uma canção desse projeto que é uma regravação também na mesma linha e logo sai com certeza – finaliza o cantor.

Picture of Rafael Ramos

Rafael Ramos

Deixe sua mensagem