Conecte-se

Não é a placa de uma igreja que irá trazer avivamento, diz pastor da Hillsong

Desde a sua abertura em 2010, a igreja Hillsong em Nova York fez manchetes por receber alguns famosos, como Justin Bieber, Selena Gomez, Kylie Jenner e Kendall Jenner. Mas o pastor Carl Lentz rejeita o título de “pastor das celebridades”.

Em vez disso, ele afirma que está construindo uma igreja onde qualquer pessoa possa crescer em um relacionamento com Cristo. “Não importa se você é um sem-teto analfabeto ou um estudioso de Oxford. Os dois precisam da mesma coisa. Receberemos de maneira diferente, mas isso não significa que alguém seja mais especial”, disse Lentz ao Charisma News.

“Nós fazemos o que Jesus fez. Então, se você está em uma cadeira de rodas, vamos te colocar em uma fila onde todos possam ver você. Se você é famoso, vamos te colocar em uma fila onde ninguém possa ver você. Isso não significa que você é especial. Significa apenas que você é diferente e nós temos que fazer tudo o que pudermos para servir”, explica.

Lentz falou sobre a crescente influência da Hillsong e como enxerga a oportunidade de avivamento na próxima geração. “São 30 anos em construção e temos que administrar tudo com sabedoria, porque você não quer que as pessoas saiam facilmente. Isso é o que eu sempre digo à igreja: se estamos usando o nome da nossa igreja como nossa maior arma evangelística, estamos com problemas. Não é isso que vai trazer avivamento”, destaca.

O pastor destaca que a presença de Deus na vida das pessoas é o que realmente atrai aqueles que não conhecem a Cristo. “Você não precisa ter o que o mundo diz que você precisa para ter influência. Você precisa estar totalmente trancado e carregado nesse relacionamento com Jesus. Esse é o único cartão que você precisa para realmente fazer a diferença”, afirma.

“Sim, algumas outras coisas são incríveis, mas eu acho que o ingrediente chave é que somos cristãos. Você tem a resposta pela qual o nosso mundo está morrendo. E isso não custa dinheiro. Isso não custa fama. Só é preciso alguém para crer nisso. E nós cremos”, acrescenta.



Fonte: Guia me

Deixe sua mensagem