Conecte-se
Search

Maya Molina lança o single “Não há Outro como Tu”

Fim de ano se aproximando… tempo de agradecer pelas bênçãos recebidas, de considerar vitórias, desafios e nos prepararmos para mais um ano. Tantos dias que nos esperam e que nos reservam tantas coisas que não somos capazes de saber como e quando acontecerão. Mas existe “Alguém” que sabe de tudo e de todos. E foi para Ele, Jesus, este “Alguém” especial, que a cantora e compositora Maya Molina compôs a linda canção “Não há Outro como Tu”. Ela conta que a música nasceu em um dos seus momentos de oração: “Todos já tinham ido dormir, porém, eu precisava ouvir a voz do Senhor mais uma vez. E foi assim que ela brotou do mais profundo do meu ser.”

Não há Outro como Tu”, lançamento independente, com assessoria da Frutificai Produções, é uma canção que reconhece a grandeza e o poder de Deus. Ela foi escolhida para ser lançada no fim do ano “para agradecer ao Senhor por todas as coisas lindas que Ele nos preparou neste ano”.

Esse single é uma parceria com a cantora Amanda Lage, natural do Rio de Janeiro (RJ). Maya e Amanda se conheceram na mentoria artística de Maurício Soares, ex-diretor da Sony Music Gospel, com mais de 30 anos de experiência no mercado musical cristão. Desde então, elas ficaram muito amigas. A produção de áudio da parte da Amanda e a produção visual foram feitas em 24 horas. Elas se esforçaram bastante para fazer tudo o que era necessário e ainda dar tempo de Amanda voltar, naquele mesmo dia, para os seus compromissos no Rio: “Foi uma parceria maravilhosa! Aliás, devo dizer que trabalhamos em trio, pois o Senhor esteve todo o tempo nos conduzindo e nos abençoando. Obrigada, Jesus!

Esse projeto foi gravado no Estúdio Doliver, em Santo André (SP). As cenas do videoclipe foram captadas no Pico do Olho D’água, em Mariporã (SP). Áudio – produção musical e arranjos: Dafferson Oliveira. Videoclipe – direção e fotografia: Moskitto. Captação de imagens aéreas: Willian – Noiz Produções.

O clipe foi realizado no Pico do Olho D’água, onde acontece um fenômeno da natureza muito peculiar. Em dias abertos, as nuvens proporcionam uma ilusão de ótica dando a impressão de elas estarem tocando o chão. Maya e sua esquipe queriam chegar antes do nascer do sol, para estarem presentes nessa hora. Ela conta que foi muito difícil chegarem ao local, pois eles se perderam algumas vezes, “mas, finalmente, conseguimos chegar no horário e fomos surpreendidos com um dia lindo, sendo que aquela semana havia sido extremamente chuvosa. Só Deus para nos dar esse presente!”.

Maya Molina nasceu na cidade de São Paulo (SP), onde ainda reside. Seu interesse pela música vem da adolescência, quando, aos 14 anos, ganhou da mãe seu primeiro violão. E nunca mais ela parou.

Na discografia da cantora constam os trabalhos autorais: o singleUma só Carne” (junho 2023), lançado para o Dia dos Namorados, inspirado no versículo bíblico de Mateus 19.6 e em seus votos de casamento. O EP “Minha Esperança de Vida” (2019), com cinco faixas, sendo duas playbacks. Músicas “Oh, Deus”, “O Grito de Bartimeu” e “Todos os Dias”. Em 2017, estreou com a canção “Dias”, na qual Maya fala sobre a perda da tia e seu processo superando o luto. No mesmo ano, compôs para o Dia dos Namorados: “O que Importa é Você”, canção escrita para seu marido.

Eu oro para que você sinta a presença de Jesus e se derrame diante dEle. Que você experimente, todos os dias, o poder e o amor do nosso Salvador. Que esteja tão ligado em nosso Deus trino, o Criador de tudo e todos, que consiga enxergá-lo nos detalhes da criação. E que você se lance nesta atmosfera de adoração e gratidão.” (Maya Molina)

Assista ao videoclipe da canção Não há Outro como Tu no YouTube:

 

Ouça agora a canção Não há Outro como Tue adicione à sua playlist:

https://open.spotify.com/intl-pt/track/16ASjE947NPfGofn5jsWlE

Siga a cantora Maya Molina nas Redes Sociais!
Instagram: https://instagram.com/mayamolinaoficial
Facebook: https://www.facebook.com/vibenossa/
TikTok: https://vm.tiktok.com/ZML1EVVxE/
YouTube: https://www.youtube.com/@mayamolina

Acompanhe a Frutificai nas Redes Sociais!
Frutificai Produções: https://www.instagram.com/frutificaiproducoes
WhatsApp: https://abre.ai/frutificaiproducoes

 

Por Ana Paula Costa
Jornalista – Assessoria de Imprensa Frutificai Produções

Picture of Bruno Fonseca

Bruno Fonseca

Deixe sua mensagem