Uma partida sem aviso, foi assim a morte da esposa do escritor, palestrante e diretor executivo do ministério de rádio cristão The Urban Alternative, Jonathan Pitts. Ela faleceu enquanto dormia em sua casa, com apenas 38 anos, deixando quatro filhas, esposo e familiares desolados.

Apesar disso, Pitts encontrou em Deus a certeza de que a vida da esposa estava nas suas mãos, já que ela passou a vida inteira se dedicando ao Senhor. Wynter Evans Pitts também escrevia para um blog, foi fundadora da revista For Girls Like You e era sobrinha do pastor Dr. Tony Evans.

Em uma das suas postagens, Wynter escreveu sobre a importância de realizar a vontade de Deus e decidir confinar em seus planos.

“Quando Deus me pede para fazer algo, não importa quão desconfortável ou incomum possa parecer, eu digo sim (nem sempre perfeitamente), mas estou aprendendo que é nesses momentos de obediência que passamos a experimentar a vida abundante prometida”, escreveu ela.

Para Pitts, a morte da esposa é apenas uma demonstração de que não sabemos o dia exato em que iremos partir desse mundo para estar junto com outros irmãos no céu de Cristo.

“Você não pode saber com certeza quando será, seja jovem ou velho, porque você não sabe quando o Senhor vai te chamar para a casa”, disse ele, destacando que o exemplo de Wynter demonstra que devemos viver em constante vigilância e certos de que para Deus o tempo é relativo.

“Se a vida de Wynter e a sua morte repentina te ensinam algo, aprenda a viver todos os dias à luz desse fato. Deus é um bom pai, ele não parou de amar Wynter quando ela deixou a terra. Seu amor se tornou mais real. Encontro conforto nesse fato”, conclui, segundo a emissora CBN News.



Fonte: Gospel Mais

AS MAIS LIDAS
VERSICULO DO DIA

Radios Online de todo Brasil totalmente grátis!

Musicas, Pregações 24 horas, Mensagens, Prêmios e Muito mais…
Rádios separadas por estado, idiomas e você ainda pode selecionar as suas favoritas.

Instale agora

QUE TAL APRENDER SE DIVERTINDO GRÁTIS ???

Copyright 2019 © Gospel Planet