‘Não tinha alegria verdadeira’, diz cantora que ficou conhecida pelo “hit do Crossfox”

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

O sucesso musical de alguns cantores muitas vezes serve apenas para demonstrar o que é preciso fazer para mudar de vida, tornando o mundo da fama superficial e ilusório rapidamente. Ao que parece, foi isso o que aconteceu com a cantora Stefhany Cardoso, mais conhecida por muitos como “Sthefhany Absoluta”.

Stefhany alcançou projeção nacional com o “hit do Crossfox”, através de vídeos publicados no Youtube. Um deles teve mais de 6 milhões de visualizações, fazendo com que ela fosse convidada para se apresentar em grandes programas de auditório na TV aberta.

Apesar do sucesso, Stefhany sentia que a sua vida não estava completa, e um acidente que sofreu com seu crossfox, em 2010, a fez perceber melhor isso. “O Crossfox capotou. Foi um livramento, perda total. Com Jesus, a gente evolui”, disse ela em uma entrevista para o Cidade Verde.

Stephany se voltou para Deus e atualmente atua como cantora gospel. Ela possui um novo canal no Youtube onde já constam 161 mil inscritos. O foco mudou, deixando a música secular para anunciar a Palavra de Deus.

“Tudo mudou na minha vida. Sou muito mais feliz. Vivia de fachada, as pessoas me viam sorrindo, mas eu não tinha alegria verdadeira. Agora sou feliz de verdade. Estou fazendo o que eu queria sempre fazer, mas nunca tive de coragem”, disse ela.

Não apenas Stephany, mas também sua irmã e a mãe, que acompanham a carreira dela como empresárias, decidiram entregar suas vidas para Deus. “Consegui abençoar toda a minha família”, destaca a cantora, que já não utiliza mais o apelido de “Absoluta”, algo que ela considera ter sido tempo da sua vida jogado fora.

Atualmente cantora planeja realizar gravação de clipes evangélicos, hinos e um DVD ao vivo. Para assistir a entrevista completa com ela, assista o vídeo abaixo:

Assine o Canal



Fonte: Gospel Mais

Administrador

Administrador

Deixe sua mensagem

ouça a melhor rádio do brasil no seu celular

Portal de comunicação com foco na informação e divulgação de costumes cristãos

Copyright 2021 © Gospel Planet