Conecte-se
Search

Nara Olly se prepara para lançar “Vou Viver”, seu primeiro single pela Gold Music

A cantora Nara Olly lançará no dia 16 de fevereiro a canção “Vou Viver”, seu primeiro trabalho com a Gold Music. A faixa estará disponível nas plataformas digitais a partir de 00h e no YouTube a partir das 12h do mesmo dia. Faça o pre-save do single pelo link: https://onerpm.link/227626237079 

 

A canção foi escrita por Laioenay de Oliveira, irmão de Nara, e foi inspirada na trajetória de vida da própria cantora, destacando as conquistas que ela tem vivido, após anos de espera em Deus.

 

“O sonho que eu tinha de gravar estará se realizando hoje. A música testifica que aquilo que o Senhor falou, eu vou viver”, diz.

 

Nara Olly nasceu em um lar evangélico e neste cenário, se envolveu com a música ainda pequena, começando a cantar com quatro anos. Sempre envolvida no louvor, sonhou muitas vezes em gravar um trabalho. Mas com o passar dos anos, ela deixou este sonho em segundo plano, até que recebeu uma profecia sobre seu ministério.

 

“Há uns dois anos, uma irmã veio me falar que eu tinha um sonho de infância que eu mesma não lembrava, mas que Deus não esqueceu e iria realizar. E então, depois de alguns anos, eu comecei a gravar”.

 

Enquanto se tratava de problemas de ansiedade e depressão, a cantora resolveu fazer aulas de canto e com sua evolução, o professor sugeriu que ela iniciasse o processo de gravação.

 

Foi assim que Nara Olly começou a gravar seu primeiro EP “Mestre” que já tem três canções disponibilizadas nas plataformas digitais: “Príncipe da Paz”, “Teus Passos” e “Samaritana”. Foi através desta terceira canção que ela foi contatada pela Gold Music, iniciando esta parceria que promete ser um grande sucesso.

 

Sobre o lançamento,  a sonoridade pop rock de “Vou Viver” é diferente do som congregacional das outras canções já lançadas pela cantora. A produção musical do novo single é assinada por Bruno Ribeiro e foi gravada pela FJR Produções, na cidade de Gama, no Distrito Federal.

 

O EP deve ter seis canções no total, ou seja, além de “Vou Viver”, outras duas canções serão lançadas nos próximos meses.

 

“É um EP com canções cristocêntricas, por isso demos o nome de ‘Mestre’. A primeira canção exalta ao Senhor, a segunda conta meu testemunho de cura da ansiedade e depressão, a terceira conta a história da mulher samaritana e agora lançamos ‘Vou Viver’”, adianta. Todas as canções agora são distribuídas pela Gold Music.

 

“Acredito que essa parceria vai dar muito certo, até porque o Anderson Barea entende muito bem a ideia que a gente tem, abraçou o nosso projeto e acho que vai vir muita coisa boa por aí. Essa parceria foi de Deus mesmo”, disse ela.

 

Apoio ministerial

 

Nara Olly, 32 anos, é casada com o pastor Wagner Henrique, da Assembleia de Deus Ágape em Luziânia, Goiás, com quem tem uma filha. A dedicação dela para com o ministério é reconhecida pelo pastor Geovani Neres, presidente da Assembleia de Deus Ágape e presidente da CEADDIF (Convenção Evangélica das Assembléias de Deus do Distrito Federal), que tem apoiado essa nova fase na vida da cantora.

 

Siga Nara Olly nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/nara_olly/ 

YouTube: https://youtube.com/@naraolly  

Spotify: https://open.spotify.com/artist/4rkjn56gunHYfjMFYtvPXo 

Agenda: (61) 995868433

 

Picture of Manoel Rodrigues

Manoel Rodrigues

Deixe sua mensagem