O sul de Califórnia, agora mãe de cinco filhos, Susie Rabaca, descobriu que tinha leucemia mieloide aguda só uns meses após sua gravidez. Os médicos disseram-lhe a Rabaca que não viveria para ver crescer a seus filhos se não recebia um transplante de medula óssea, e assim começou a busca. Rabaca e sua família foram às redes sociais para pedir-lhes a amigos e familiares que os ajudassem a encontrar um doador. Cedo, a história ganhou atenção nacional, inclusive com a atenção da superestrela da música country Carrie Underwood.

Mulher descobre que tem semanas de câncer durante a gravidez, dá a luz a gêmeos milagrosos

“Encontrar meu casal é tudo para mim, de modo que posso estar aqui para os três filhos que tenho, e os dois que tenho no caminho, são tudo”, disse Rabaca a Fox 11 enquanto procurava um casal. “É muito fácil, não há um procedimento doloroso, não há cirurgia, só se limpa a boca e é tão simples como uma extração de sangue, e pode salvar a vida de alguém, se não a minha, a de alguém mais”.

Segundo CBN News, dezenas de milhares de pessoas acrescentaram seus nomes ao registro “Bê The Match” com a esperança de poder salvar a vida de Rabaca. A jovem mãe sentiu-se abrumada pela quantidade de apoio que recebeu e a disposição da gente de todo o país para ajudar.

Escreveu em Facebook: “Com as lágrimas correndo por meu rosto e meu coração cheio de esperança, quero dizer ¡OBRIGADO SENHOR! E graças de todo coração à cada uma das pessoas que têm orado uma sozinha vez por mim e minha família! Graças a minha família, amigos, gente de todo o país que nem sequer conheço que tenha mostrado seu apoio e especialmente que se tenham inscrito para SER O COLEGA! A viagem não tem terminado, mas é um grande passo adiante. Graças a todos vocês por seu grande amor! Segue orando, graças!!!!!”

Poucos dias dantes de dar a luz a seus gêmeos, Rabaca encontrou um casal.

Ela escreveu em Facebook: “Olá, gostaria de apresentar-lhes a meus bebês gêmeos milagrosos a todos os que oraram por eles, cuidaram deles, perguntaram por eles todos os dias. Aqui estão meus Rainey e Ryan. Estão muito felizes, felizes e famintos. significa o mundo para mim e graças a todo o apoio e as orações, “recebi meu PARTIDO e cheguei a VIVER e a mim, ¡a melhor mamãe que posso ser”! ¡¡¡GRAÇAS!!!

Rabaca está-se preparando para seu transplante, informa CBN News.



Fonte: Bibliatodo

AS MAIS LIDAS
VERSICULO DO DIA

Radios Online de todo Brasil totalmente grátis!

Musicas, Pregações 24 horas, Mensagens, Prêmios e Muito mais…
Rádios separadas por estado, idiomas e você ainda pode selecionar as suas favoritas.

Instale agora

QUE TAL APRENDER SE DIVERTINDO GRÁTIS ???

Copyright 2019 © Gospel Planet