Natura é alvo de boicote, após propaganda com beijo lésbico

A empresa brasileira de que atua no setor de produtos de
beleza, a Natura, resolveu apresentar sua nova linha de maquiagem, denominada “Coleção
do Amor”, através da diversidade sexual.

Em suas publicações nas redes sociais, como Instagram e
Youtube, a Natura posta um vídeo que contam a história de três casais não tradicionais,
em que consiste em uma mulher transgênero, drag queen e duas mulheres.

Com o slogan “No amor cabe todas as cores”, o vídeo mostra diversos beijos lésbicos, fazendo que que a empresa fosse parar nos “trending topics” do Twitter, devido a polêmica gerada.

Reações à campanha fizeram a hashtag #BoicoteNatura aparecer
no topo dos assuntos mais comentados no Twitter na manhã de hoje. Internautas
que não gostaram da campanha criaram a hashtag, mas ela também foi usada, de
forma irônica, por quem apoiou a iniciativa.

A youtuber Avenas, fez questão de ir contra a marca dizendo:
A Natura esqueceu que o público que fez
a marca crescer foram as donas de casa conservadoras com as revistinhas
revendendo pras amigas e não feministas lésbicas lacradoras”.

Assine nossa Revista Online Gratuitamente: 

Nenhum spam garantido



Fonte: Portal Padom