Neide Martins e Cassiane cantam em culto da Assembleia de Deus do Brás

Cantoras gospel Neide Martins e Cassiane

As cantoras gospel Neide Martins e Cassiane, foram as duas atrações da música gospel nesta segunda-feira (07), na igreja Assembleia de Deus do Brás, comandada pelo santo bispo Samuel Ferreira.

Neide, agora sem o sobrinho Alisson, parece ter conseguido manter as portas abertas com grandes lideres religiosos e, pelo menos os amigos a tem abençoado com agendas em eventos importantes.

Cassiane, há! Cassiane, apesar de não ser mais uma menininha, a cantora tem uma história de extrema importância na musica gospel brasileira. Cassiane e seu esposo, Jairinho Manhães, ditaram as regras do mercado fonográfico pentecostal por muitos anos, por tanto, qualquer cantor que se aproxime, precisa prestar continência.

Além das cantoras gospel, quem também compareceu ao evento que marca o sétimo dia do ano, foi o pastor Gilmar Fiuza, um nome que cresce e que cada vez mais é ouvido em grupos de pastores importantes.

No fim do culto, Cassiane e Neide posaram pra selfie e foi só alegria.

Emocionada Neide Martins se despede dos fãs, “Quem tem chamada não pode parar”

No dia 1 de novembro, a dupla Alisson e Neide, anunciaram oficialmente o final da parceria e o início de novos projetos independentes.

A explicação para o fim da dupla não ficou clara para os fãs, que lamentaram profundamente a decisão, que segundo Neide, foi tomada por ele.

+ Campeã do UFC vai entrar em última luta do ano com música gospel

Toda a especulação por conta do fim da parceria, se deu por que a cantora Neide, se precipitou e postou um vídeo esclarecendo sobre a separação logo após o site O Fuxico Gospel noticiar com exclusividade que a parceria entre tia e sobrinho tinha terminado.

Nesta segunda-feira (17), acontece em São Paulo o lançamento do EP “Bastidores”, primeiro trabalho solo do cantor após o encerramento da dupla.

+ “Dona do gospel” Aline Barros quebra novo recorde em 2018

A cantora Neide usou a seu Instagram para agradecer aos pastores e líderes das igrejas em que cantou quando fazia dupla com Alisson. Emocionada ela escreveu:“Oi gente paz, tudo bem com vcs? Hoje passando para agradecer a todos vcs pelo carinho imenso para comigo, hoje meu sentimento é GRATIDÃO!!! Primeiramente ao meu DEUS, por tudo que ele fez, está fazendo é ainda vai fazer pela minha vida, DEUS é maravilhoso, fiel, poderoso, grande, lindo que faz além do que pensamos e ele fez na minha vida além do que sonhei, fez muito mais além ,
Lembro do passado com gratidão, alegrando-me com o presente e encarando o futuro sabendo que DEUS está no controle de tudo, e eu sei que ele é fiel na minha vida, OBRIGADA MEU DEUS!!
A todos que nos receberam com tanto carinho na sua igreja, queria abraçar a cada um, mais como eu não consigo, sinta-se abraçado por mim e pela minha família, amo todos vcs, seja grato em tudo!!
Em tudo, dai graças, porque essa é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco”.

+ Urgente: Pastor é preso suspeito de estuprar adolescente dentro da igreja

Logo abaixo ela escreveu: “#quem tem chamada não pode parar”.

A cantora não confirmou se estará presente no lançamento do EP do sobrinho, mas informou que em 2019, terá muitas novidades.



Fonte: Fuxico Gospel