Conecte-se

Neiza Santos ultrapassa a marca de 33 mil views com o clipe de “Viverei o Teu Amor”

Com uma carreira iniciada em 2017 com o lançamento do álbum “Sem Limites Para Adorar”, a cantora Neiza Santos lançou, em fevereiro deste ano, o videoclipe da canção “Viverei o Teu Amor”. Com produção musical de Kleber Gaudêncio e produção de vídeo da W FILM, o clipe ultrapassou a marca dos 33 mil plays no canal da artista no YouTube em duas semanas.

O vídeo foi lançado simultaneamente nos canais da Apple Music, Amazon Music e Tidal e foi lançado em 4K. A mensagem fala do amor de Deus e da importância de ter uma vida com Cristo e que as promessas que Ele fez se cumprirão. A música “Viverei o Teu Amor” foi escrita pela própria Neiza Santos.

– Precisamos apenas entregar nossas vidas e viver o amor que Ele tem para cada um de nós. Eu procuro viver a Palavra de Deus continuamente, buscando-O cada vez mais e sendo grata por tudo que Ele fez e ainda fará por mim. Sei que todas as Suas promessas vão se cumprir – pontua a artista.

Neiza Santos já anuncia o lançamento de mais um single. “Faz Arder a Chama” será lançado no dia 17 de março nas plataformas digitais juntamente com um videoclipe.

– Minha oração é para que todos possam continuar buscando a Deus com intensidade, procurando mais por este amor incondicional e assim fazendo arder a chama divina em nossos corações – encerra a cantora.

 

Roberto Azevedo

Roberto Azevedo

Deixe sua mensagem