Conecte-se

Neylma Queiróz lança o single “Levanta” com produção de Cláudio Teixeira

Neylma Queiróz apresenta a segunda música de trabalho da nova fase de sua carreira solo. Escrita por Tiago Costa, o single “Levanta” foi produzido por Cláudio Teixeira, que já assinou projetos de artistas, como Nani Azevedo, Raquel Mello, Thyago Férsil, Isabelle Dias, Thiago Delfim e Danielle Cristina.

– Essa canção conquistou meu coração porque fala da Palavra e eu amo cantar sobre a Bíblia. Quando escutei a canção, logo me apaixonei e tenho plena certeza que os ouvintes vão gostar também – declarou Neylma, que em breve irá lançar o clipe da canção.

Representante do estilo pentecostal, a artista tem as cantoras Shirley Carvalhaes, Lauriete e Cassiane como suas principais referências. Nascida em berço evangélico e envolvida com a música desde a infância, Neylma Queiróz estreou em carreira solo em 2021 com o single “A Estratégia de Satanás”, escrito por Matheus Borges e produção de Cleybinho.

– Decidi lançar uma canção com uma letra forte e um ritmo diferente do que eu já vinha cantando para mostrar um pouco da Neylma em si. Tenho prazer em ser boca de Deus e, em toda igreja onde chego, as pessoas já pedem para cantar a música e Deus está fazendo algo muito especial através dela. Só tenho a agradecer – recorda.

Influência pela família, formada por boa parte de cantores e músicos, a cantora foi desenvolvendo seu dom inspirado por Deus. Mas foi aos 16 anos que Neylma teve um verdadeiro encontro com Cristo que marcou sua vida para sempre.

Foi nesse período que ela começou a encarar a música como algo além de um hobby. Em um momento que estava afastada da igreja, Neylma Queiróz começou a participar de concursos de música até o dia em que Deus lhe chamou de volta para casa e ela tomou a decisão de seguir o seu chamado.

Aos 23 anos, a cantora entrou em estúdio pela primeira vez para dar voz ao seu trabalho musical inicial – o álbum “Deus é Fiel”, que tinha dez faixas autorais e vendeu mais de 75 mil cópias em um ano de trabalho.

Um ano depois, Neylma conheceu seu esposo – o pastor Peter Ferreira, que também era músico e tocava cavaquinho. Seguindo um direcionamento de Deus, os dois começaram a louvar juntos pelas igrejas por onde passavam e assim nasceu a dupla Petter e Neylma.

Em 2014, eles assinaram com a gravadora Celebrai Music por onde lançaram o álbum “Vai Ficar Tudo Bem”, tendo destaque os corinhos de fogo “Vai Ficar Tudo Bem”, “O Novo de Deus” e “Não é Hora de Você Parar”.

Cinco anos após o lançamento do álbum, a dupla lançou a canção “O Noivo Chegou”, que retrata o poder que tem a adoração de uma igreja em unidade. Seguindo o chamado de Deus, no ano de 2021, Peter Ferreira tomou a decisão de se dedicar integralmente ao seu ministério pastoral e assim Neylma retomou sua carreira solo.

Além da carreira musical, Neylma Queiróz também atua como vice-presidente da Assembleia de Deus Ministério Visão do Reino (ADMVR), ao lado do seu esposo. Os dois são pais de três filhos: Michel, de 17 anos, Gabriel, de 15, e Peter Emanuel Junior, de 12.

Neylma também é diplomata humanitária civil internacional, representante da Cruz Vermelha, dos Bombeiros e da Polícia Civil. De acordo com a cantora, sua função é atuar na sociedade de todos os continentes intermediando conflitos e intercedendo junto ao estado, governo, forças de segurança, entidades, presídios e hospitais. Como diplomata, ela também age nas áreas judicial, empresarial, escolar, esportiva e ambiental.

– Minha experiência mais marcante foi poder ajudar uma família de cinco pessoas que decidiram entrar na América clandestinamente e foram barrados na fronteira com os EUA. Hoje eles estão devidamente documentados e instalados a salvo para glória de Deus. Na verdade, eu sonhava em ser médica, mas, quando surgiu a oportunidade de me tornar diplomata civil Internacional, Deus providenciou uma pessoa para pagar minha faculdade. Eu só glorifiquei e hoje amo ajudar quem precisa.

Rafael Ramos

Rafael Ramos

Deixe sua mensagem