Neymar vai para a igreja e recebe conselho do pastor

75


Na noite desta quinta-feira (4), o jogador Neymar e sua família estiveram no culto da Igreja Batista Peniel em São Vicente, litoral paulista, denominação onde eles foram criados.

Vídeos postados por membros da igreja mostram o pastor Newton Lobato comentando a trajetória da família e a promessa que Deus fez a Neymar, quando ainda era pequeno, de que o levaria para grandes clubes pelo mundo.

+ Neymar faz leitura bíblica após se envolver em polêmica

Ele comentou que, no meio da caminhada, muitos jovens são levados para outros caminhos, caminhos que levam à destruição. Por isso, ele pediu para que a igreja levantasse um clamor pela família do atleta.

Segundo o pastor, a família poderia procurar qualquer outra igreja, mas “eles vieram na origem, no lugar onde eles começaram. Aqui foi o começo deles. Um começo modesto, simples, mas foi aqui”.

Foi aqui que ele recebeu uma palavra que Deus o levaria para grandes clubes, para grandes lugares“, contou o pastor Newton.

Em seguida, o pastor pediu para que a igreja orasse “para que Deus tenha misericórdia, ajude e fortaleça” a família.

Deus pode reverter todas as coisas, eu não tenho dúvida. Porque a glória da segunda casa será muito maior do que a primeira. Não tenho dúvida que se a Palavra entrar no coração deles, do Juninho [Neymar], Deus fará grandes obras na vida deles“, ressaltou.

Confira o vídeo:



Fonte: Fuxico Gospel