Conecte-se

Nick Albino assina com a Usina Music e lança “Nada Se Compara”

A cantora Nick Albino lançou o single autoral “Nada Se Compara”, que reforça o quanto a presença de Deus é importante para nos ajudar em todas as situações. Com produção assinada por Lucas Putini, a música chega em todas as plataformas digitais através do selo Usina Music, marcando um novo tempo no ministério da jovem de 18 anos que iniciou seu ministério na música na igreja, quando era levada por sua avó para participar dos cultos.

– Eu tinha aproximadamente quatro anos e minha avó me levava para a igreja. Por muitas vezes eu recebia a oportunidade de cantar junto com as crianças e amava. Logo em seguida, meus pais começaram a frequentar a igreja e hoje estamos seguindo a Jesus juntos – relembra.

Quando tinha 11 anos, ela passou a se dedicar ao canto e ao piano e nesta mesma época entrou para o ministério de louvor da igreja. No ano seguinte, ela começou a gravar vídeos para o YouTube fazendo cover de grandes sucessos do gospel até que em 2021 ela gravou sua primeira canção – “Meu Lugar” – dando início ao seu ministério como cantora solo.

– Muitas oportunidades surgiram para mim desde então e hoje tenho a oportunidade de estar me preparando para mais lançamentos – comenta.

Inspirada em artistas como Dunamis Music, Hillsong, Isaías Saad,  Gabriela Rocha, Adhemar de Campos, Nívea Soares, Gabriel Guedes, entre outros, Nick Albino entra para o time de cantores congregacionais e este novo single promete projetá-la no cenário nacional.

– Essa canção fala que se não tivermos a presença de Jesus, não temos nada, pois como a Bíblia diz, mais vale um dia com Ele, do que mil em outros lugares. A presença dele é única e devemos ser gratos por isso – diz.

“Nada Se Compara” também ganhou um videoclipe gravado na Usina Brasil com direção de Maicon Freitas.

Luiz

Luiz

Deixe sua mensagem

CENTENAS DE RÁDIOS DE TODO BRASIL NO SEU CELULAR

Portal de comunicação com foco na informação e divulgação de costumes cristãos

Copyright 2021 © Gospel Planet