Conecte-se

Nick Albino estreia no cenário gospel com o single “Meu Lugar”

Com apenas 17 anos, a cantora Nick Albino faz sua estreia no cenário gospel com o single “Meu Lugar”. Escrita pela própria artista, a música tem produção assinada por Dudu Oliveira e também conta com um videoclipe disponível no canal da jovem no YouTube.

– O processo de composição foi leve. A letra e a melodia foram fluindo em meu coração, logo peguei meu celular e comecei a gravar para não esquecer nada. Mostrei o áudio para o produtor e acertamos os últimos detalhes para tudo ficar combinando com o arranjo.

A paixão pela música foi despertada aos quatro anos, por meio da avó que a levava para a igreja onde passou a cantar nos conjuntos infantis. Nick também começou a estudar teclado e, aos cinco anos, ela já tinha noção do seu ministério.

– Gosto de música desde criança e sempre fui influenciada a seguir nessa área, mas, com 11 anos, quando entrei no ministério de louvor da igreja, comecei a evoluir e cogitar a possibilidade de levar a música como uma das prioridades em minha vida.

Nick Albino destaca que suas principais referências, são Priscilla Alcantara, Dunamis Music, Hillsong, Isaías Saad, Gabriela Rocha, Adhemar de Campos, Nívea Soares e Gabriel Guedes. Feliz com o resultado do primeiro single, a cantora já pensa em outros lançamentos e, em breve, dará informações mais concretas das novidades que estão chegando.

 

Luiz

Luiz

Deixe sua mensagem

CENTENAS DE RÁDIOS DE TODO BRASIL NO SEU CELULAR

Portal de comunicação com foco na informação e divulgação de costumes cristãos

Copyright 2021 © Gospel Planet