Conecte-se
Search

Nick Albino lança nova versão de “Teu Poder” com participação do Coral Mekadesh

O poder de Deus está expresso na criação, na natureza, nas estrelas… Essa é a mensagem do single “Teu Poder”, da cantora Nick Albino que agora ganha uma nova versão com a participação especial do Coral Mekadesh. A canção já se encontra disponível em todas as plataformas digitais.

A ideia de relançar “Teu Poder” surgiu enquanto Nick Albino observava a reação do público sobre a música que foi lançada originalmente em julho deste ano.

– Percebi que fizeram muitos comentários positivos em vários aspectos. Por isso, achei uma ideia incrível relançar uma canção, mas com perspectivas e maneiras diferentes, de pessoas diferentes – esclarece.

Albino ainda coloca que para ela, a música é de fato uma ferramenta para levar o Evangelho de Jesus.

– Eu acho super importante ter um relacionamento bom com as pessoas. E a música pode ser essa ferramenta que aproxima amigos e alinha ideias. É a minha forma de compartilhar a minha fé – pontua a cantora.

A nova versão de “Teu Poder” conta com a participação do Coral Mekadesh. O convite partiu da própria Nick Albino.

– Eu os conheci através de eventos na minha cidade. Além disso, eu tenho uma amizade de muito tempo com o líder do coral, o Ezequias. A gente sempre se encontrava em várias ocasiões. Considero o trabalho deles impecável e é nítido o quanto cada um aperfeiçoa – diz.

A nova versão também ganhou um novo produtor. Dessa vez, Jonas Deividi assume a produção musical do single. Com composição assinada pela própria Nick Albino, “Teu Poder” surgiu durante um acampamento de jovens onde a cantora pode se desconectar de tudo para estar somente com o foco em Deus e a natureza.

– Deus começou a ministrar ao meu coração sobre a plenitude do Seu poder – lembra.

Atualmente morando em Itatiba, São Paulo, a jovem de 18 anos deu seus primeiros passos na música desde cedo. Desde criança, sua avó a levava para a igreja Assembleia de Deus. Passou a cantar com as crianças de sua congregação aos quatro anos e aos cinco iniciou seus estudos em teclado. E foi por meio de suas apresentações na igreja que os pais da cantora se converteram.

Aos 11 passou a se dedicar ao canto e ao piano e nesta mesma época entrou para o ministério de louvor da igreja. No ano seguinte, começou a gravar vídeos para o Youtube fazendo cover de grandes sucessos do gospel até que em 2021 gravou sua primeira canção, “Meu Lugar”, dando início ao seu ministério como cantora solo. Inspirada em artistas como Dunamis Music, Hillsong e Gabriela Rocha, Nick Albino segue levando Jesus Cristo por meio da sua arte.

Picture of Luiz

Luiz

Deixe sua mensagem