Conecte-se

Nick Albino ultrapassa 150 mil visualizações com novo trabalho pela Usina Music

A cantora Nick Albino tem muitos motivos para celebrar as conquistas de sua jovem carreira, a nova contratada da Usina Music acaba de ultrapassar a marca de 150 mil visualizações com seu novo videoclipe “Nada se Compara”. O audiovisual do novo silve da artista é uma composição própria e reforça o quanto a presença de Deus é importante para nos ajudar em todas as situações.

Com produção assinada por Lucas Putini, a música chegou em todas as plataformas digitais através do selo Usina Music, marcando um novo tempo no ministério de Nick e a estreia da gravadora. A jovem de 18 anos iniciou seu ministério na música na igreja, quando era levada por sua avó para participar dos cultos.

– Eu tinha aproximadamente quatro anos e minha avó me levava para a igreja. Por muitas vezes eu recebia a oportunidade de cantar junto com as crianças e amava – relembra.

Nick conta ainda que seus país não era evangélicos, mas algumas vezes visitavam a igreja para assistir suas apresentações.

– Logo em seguida, eles começaram a frequentar a igreja e hoje estamos seguindo a Jesus juntos.

Quando tinha 11 anos, ela passou a se dedicar ao canto e ao piano e nesta mesma época entrou para o ministério de louvor da igreja. No ano seguinte, ela começou a gravar vídeos para o YouTube fazendo cover de grandes sucessos do gospel até que em 2021 ela gravou sua primeira canção, “Meu Lugar”, dando início ao seu ministério como cantora solo.

– Muitas oportunidades surgiram para mim desde então e hoje tenho a oportunidade de estar me preparando para mais lançamentos – comenta.

Inspirada em artistas como Dunamis Music, Hillsong, Isaías Saad,  Gabriela Rocha, Adhemar de Campos, Nívea Soares, Gabriel Guedes, entre outros, Nick Albino entra para o time de cantores congregacionais e este novo single promete projetá-la no cenário nacional.

– Essa canção fala que se não tivermos a presença de Jesus, não temos nada, pois como a Bíblia diz, mais vale um dia com Ele, do que mil em outros lugares. A presença dele é única e devemos ser gratos por isso – diz.

Luiz

Luiz

Deixe sua mensagem

CENTENAS DE RÁDIOS DE TODO BRASIL NO SEU CELULAR

Portal de comunicação com foco na informação e divulgação de costumes cristãos

Copyright 2021 © Gospel Planet