Nívea Silva visita prisões e mostra condição de vida dos encarcerados em websérie

A cantora Nívea Silva lançou recentemente uma websérie onde ela visita prisões. Envolvida com a obra missionária desde os sete anos, principalmente no atendimento aos encarcerados, ela afirma que tem um chamado especial para esse grupo.

“Apesar de ser bem criança, recebi de Deus um sentimento incrível para pregar o Evangelho vendo meu pai, o pastor Marcos Pereira, pregando a Palavra”, disse a cantora. Intitulado “Nívea Silva nas Prisões”, o primeiro episódio da série já pode ser conferido em seu canal no YouTube.

Sem nenhum glamour e trazendo a verdade nua e crua da situação dos presos no país, a série foi filmada durante os 11 dias que a cantora esteve no Maranhão ao lado do irmão, o pastor Filipe Pereira, e mais uma equipe de intercessores.

“Quero mostrar ao mundo que a música é uma ferramenta poderosíssima e que através dela corações são quebrantado e o Deus a quem servimos pode transformar o mais vil pecador”, ressaltou.

O público que já acompanha o ministério de Nívea Silva pode esperar por cenas fortes já no primeiro episódio da série que acompanhou uma visita ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, em São Luís, e mostra um preso sendo libertado de possessão demoníaca.

“Estamos mexendo no jardim fechado do inimigo onde satanás tem certeza que todos os que ali estão são vulneráveis a ele. Então, temos que estar revestidos”, afirma Nívea, que há seis anos lançou o DVD Profetizando Vida nas Prisões, gravado dentro de uma delegacia no Rio de Janeiro.

Com o objetivo de mostrar ao mundo o poder que a música tem de conquistar corações, as imagens da série Nívea Silva nas Prisões foram captadas por Ana Paula e Cassia Cristina e a edição foi feita por Marcelo Michel, da Fonte Produções.

Confira o primeiro episódio:



Fonte: Guia-me