Na África, um culto tornou-se um batismo em massa tão poderoso que duas mil pessoas se converteram a Cristo em um dia.

No Zimbábue batem recorde de batismo em massa com 2.000 pessoas presentes

Através do Centro de Recursos Evangelísticos do Sul (ERC), este tipo de reuniões é realizado para que as multidões possam conhecer o amor de Deus. Esta iniciativa começou em 2001 e até hoje aproximadamente 32.000 pessoas foram batizadas em seminários na Universidade do Tennessee. .

O coordenador do ERC, Raul Ribeiro, ele e seu grupo lhe darão a glória de Deus pelo trabalho que é realizado com sucesso através dos missionários enviados a diferentes localidades: “Não é por causa do que fazemos. Nós só participamos do que Deus já está fazendo nas igrejas locais”, disse Ribeiro.

“Depois de nossos cultos, havia cinco pessoas que seriam batizadas e achei que havia poucas pessoas no evento”, disse Samuel Nzoikorera, pastor da cidade onde essas reuniões são realizadas.

“Mas quando chegamos ao local do batismo, fiquei surpreso ao ver um mar de pessoas vindo para apoiar aqueles que foram batizados, pelo menos 2.000 pessoas. Eu nunca tinha visto uma celebração de batismo assim. Minha alma pulou de alegria para viver essa experiência!”, Acrescenta.

23 missionários conseguiram obter 1.300 pessoas batizadas no Zimbábue no ano passado; Muitas pessoas através desses tipos de eventos foram convocadas a fazer grandes confissões de fé para Cristo, como é o caso de Paola Mora Zepeda, da República Dominicana, que depois de cada mensagem sentiu como Deus a estava perturbando para que ela pudesse fazer à chamada as pessoas a dar suas vidas a Jesus.

“O pastor me disse: Quando você chama pessoas, você está atraindo o coração delas para tomar uma decisão. Pouco a pouco, o coração da pessoa está sendo aberto para que Jesus possa entrar. Essa conversa mudou tudo para mim”, lembra Zepeda.

“Em resposta à minha oração e como resultado do Espírito Santo, um visitante – alguém que tinha ido a todos os serviços, mas que nunca havia respondido às ligações – caminhou para frente. Deus estava trabalhando em seu coração a semana toda, e depois de muitos apelos, ela finalmente estava pronta para aceitar Jesus”, conclui a jovem.



Fonte: Bibliatodo

Radios Online de todo Brasil totalmente grátis!

Musicas, Pregações 24 horas, Mensagens, Prêmios e Muito mais…
Rádios separadas por estado, idiomas e você ainda pode selecionar as suas favoritas.

Instale agora

QUE TAL APRENDER SE DIVERTINDO GRÁTIS ???

Copyright 2019 © Gospel Planet