Conecte-se

Nova aposta da Central Gospel Music, Douglas de Oliveira lança o single “Glória”

Recém contratado pela Central Gospel Music, o cantor Douglas de Oliveira faz sua estreia na gravadora, nesta sexta-feira (5), lançando o single “Glória”. Escrita há uns anos pelo próprio artista, a canção nasceu de uma experiência com Deus.

– Essa canção foi feita quando eu estava noivo e não tinha condições de arcar com o casamento. Eu olhei para as minhas mãos e pensei na minha dificuldade, mas Deus me trouxe essa letra que tem como base a história de Pedro de como ele viu a glória de Deus na pesca maravilhosa, quando andou sobre as águas e outras tantas situações que ele viveu com Jesus – explica Douglas.

A produção musical é assinada por Sandro Cordeiro e Cláudio Teixeira, com quem Douglas já havia trabalhado em projetos anteriores. De acordo com o artista, “Glória” falou de forma profética ao seu coração e ele espera que ela chegue da mesma forma aos seus ouvintes.

– Creio que, verdadeiramente, Deus vai rasgar o céu para derramar da Sua glória. Assim eu creio que será na vida das pessoas que ouvirem esse louvor – disse o cantor.

Juntamente com a canção, que está disponível em todas as plataformas digitais, Douglas de Oliveira também lançou o videoclipe no canal da Central Gospel Music no YouTube. O projeto tem direção de Nalto Crocamo, que captou as imagens na igreja de Douglas.

– Foi o cenário perfeito para o momento. Eu sugeri colocar algumas latas e escadas, pois queria esse ar de construção, quis trazer identificação com as pessoas que vão ouvir – destacou o músico.

Douglas de Oliveira adianta que já tem algumas músicas no forno e está com o coração “muito cheio com o que Deus está fazendo”.

– Minha mente está cheia de ideias! Acredito que o público não perde por esperar o que vamos fazer – revelou.

Douglas de Oliveira entrou em estúdio pela primeira vez aos 17 anos de idade para colocar voz em seu primeiro álbum intitulado “Permanecer”. O projeto musical foi inteiramente autoral e regado de muita emoção e entrega a Deus, tendo como mensagem principal a atitude de permanecer em Cristo mesmo em meio às circunstâncias.

Passados seis anos desde seu primeiro passo na carreira musical, Douglas de Oliveira lançou, em janeiro de 2022, o single “Histórias”, que veio para representar um novo tempo na carreira do artista. A canção fala de diferentes histórias bíblicas onde tudo parecia arruinado até Jesus chegar e transformar à situação.

Membro da Igreja Assembleia de Deus Ministério Restaurando as Famílias, mais conhecida como ADMRF, onde seus pais – Wagner de Oliveira e Luciana de Oliveira – são os pastores, o músico é casado com Mirian Almeida e os dois são pais do pequeno Enrico.

Rafael Ramos

Rafael Ramos

Deixe sua mensagem