Conecte-se

Nova aposta da Central Gospel Music, Layza Tavares apresenta o single “Vivo Só Por Ti”

Convivendo com a música desde os cinco anos de idade, a cantora Layza Tavares é a nova aposta da Central Gospel Music. Contratada pela gravadora em abril deste ano, a artista tomou gosto por cantar por influência da avó, que deixava o rádio ligado durante todo o dia tocando louvores e pregações. Criada na igreja, Layza sempre pedia para cantar nos cultos infantis, além de ter passado por corais e equipes de louvor.

A entrada na Central Gospel Music aconteceu por intermédio do amigo e produtor de vídeo Stevan Modolo. Durante a gravação do videoclipe do primeiro single da cantora, Stevan pediu para apresentar o material para a gravadora.

– Confesso que até hoje a ficha ainda está caindo. Na gravação do clipe da música “Vivo Só Por Ti”, o nosso amigo e produtor de vídeo Stevan Modolo nos aconselhou a não lançar naquele momento porque ele queria apresentar o material para uma gravadora. Neste período, eu e meu esposo – Felipe Tavares – oramos muito para que Deus só nos levasse onde Ele quisesse e que, se fosse da vontade dEle, as portas se abririam. Até que, em abril deste ano, recebemos um convite para uma reunião com a Central Gospel Music e já fechamos o contrato na semana seguinte. Deus nos surpreendeu e estou muito feliz de fazer parte desta família – relata a cantora.

O primeiro lançamento da artista é a canção “Vivo Só Por Ti”, escrita em parceria com o esposo Felipe e com o produtor musical João Vítor Teles. Disponível nas plataformas digitais, o single nasceu durante um período muito difícil da vida de Layza Tavares, que sofria de ansiedade por medo e insegurança do futuro e de se entregar totalmente ao chamado de Deus.

– Houve um tempo em que fiquei totalmente parada, estagnada, recusava convites e não queria cantar. Como diz na música: “O medo me pegou, me calou, me parou”. Tentei fugir de todas as formas, até que um dia, em um congresso de jovens, Deus falou comigo de forma poderosa e me fez entender que eu precisava deixar todo o medo e insegurança para trás e confiar somente nEle. Me fez entender que eu não precisava temer porque Ele me ama, cuida de mim e sempre estará comigo em todos os momentos. Então eu abri mão de mim, como diz na música, e corri para os braços do meu amado Senhor Jesus. Em meio a esse período, no estúdio do meu produtor musical, junto com o meu esposo e ele, comecei a escrever tudo o que eu sentia e tudo o que Deus estava falando comigo e assim compomos a música “Vivo Só Por Ti”.

“Vivo Só Por Ti” faz parte de um EP que terá mais quatro canções inspiradas na caminhada e experiências com Deus vividas por Layza Tavares e todas escritas em parceria com Felipe Tavares e João Vitor Teles. Focada em letras bíblicas e cristocêntricas, ela pretende levar evangelho genuíno de Cristo através dessas canções.

– O resultado ficou além do que eu esperava. No ambiente de gravação, sentimos a presença de Deus e ficou registrado no áudio e no videoclipe. Além da “Vivo Só Por Ti”, já temos uma outra música pronta com o clipe gravado. Também estamos finalizando mais três faixas. Além disso, temos trabalhado um canal com covers e vídeos nas redes sociais. O Senhor tem nos dado novas canções e não vamos parar por aqui.

Com influências de nomes, como Kari Jobe, Kim Walker, Steffany Gretzinger, Ton Molinari, Nívea Soares, Gabriela Rocha, Taya Smith e Elevation Worship, a cantora lançou em 2016, juntamente com o marido, o movimento “Até Que Ele Venha” através do qual eles têm pregado em centenas de igrejas e eventos. O perfil do movimento no Instagram conta atualmente com mais de 160 mil seguidores.

– Os meus vídeos cantando covers e fazendo feats no canal do “Até Que Ele Venha” no YouTube alcançaram milhares de vidas para a glória de Deus. Neste ano de 2021 darei um novo passo no meu ministério, com o lançamento solo das músicas autorais pela gravadora Central Gospel Music.

Rafael Ramos

Rafael Ramos

Deixe sua mensagem

CENTENAS DE RÁDIOS DE TODO BRASIL NO SEU CELULAR

Portal de comunicação com foco na informação e divulgação de costumes cristãos

Copyright 2021 © Gospel Planet