Conecte-se
Search

Novo contratado da Central Gospel Music, Ronan Sabadini prepara lançamento para o primeiro semestre do ano

Conhecida por reunir representantes de peso da música pentecostal em seu cast, como Danielle Cristina, Eliane Silva e Raquel Mello, a gravadora Central Gospel Music apresenta um novo reforço para o seu time. Envolvido com a música desde os oito anos de idade, o cantor Ronan Sabadini é o novo contratado da gravadora.

Atuando como obreiro na Assembleia de Deus Madureira em Vila Velha, no Espírito Santo, Ronan começou cantando ao lado da irmã caçula e contando com o apoio da família. Com um estilo que mescla o pentecostal com o worship, ele tem suas referências em nomes, como Rose Nascimento, Fernandinho e Kirk Franklin.

– Sempre tive meu ministério na música como uma carreira, uma responsabilidade que Deus colocou em mim de levar um alimento espiritual a tantos corações, pois, onde não posso chegar, a minha canção chega – declara Ronan.

Com um álbum lançado em formato físico, foi em 2017 que Ronan Sabadini fez sua estreia nas plataformas digitais com o projeto “No Nível do Céu”, produzido por Ezequias Lima e composições de George de Paula, Rafael Lima, Ryan Cruz e Thiago Portinelli. Os destaques ficaram por conta das faixas “Deus Está Chegando”, que chegou a ficar em primeiro lugar em algumas rádios, e “No Nível do Céu”, escrita por George de Paula e que chegou a ser regravada pela cantora Cassiane.

– “No Nível do Céu” teve um resultado surpreendente para meu primeiro álbum com tudo sendo direcionado por Deus desde e repertório até a produção final. Então, esse projeto até hoje é especial e muitas pessoas cantam pelo Brasil afora – relembra o cantor.

Além do álbum “No Nível do Céu”, Ronan Sabadini lançou os singles “Vou Mergulhar” e “Eu Sei Que Foi Deus”, o EP “Avante” e os covers de “Dias de Guerra” e “Deus Está Te Ensinando”.

– Cada uma dessas canções tem um significado único para mim, pois, antes de gravar qualquer canção, apresento a Deus e peço que elas primeiramente ministrem em mim para depois eu poder ministrar a outras pessoas – afirma.

Agora na Central Gospel Music, Ronan adianta que o público pode “esperar algo do céu e direcionado por Deus”. O artista já tem um single e um vídeo para serem lançados ainda no primeiro semestre de 2023.

– Chegar na Central Gospel Music é uma promessa aguardada há 25 anos. A gravadora é referência para muitos cantores e, quando a equipe, na pessoa da Dainara Campos (gestora da gravadora) entrou em contato comigo, foi uma surpresa de Deus para minha vida. Eu me senti muito em paz desde a nossa primeira conversa por vídeo chamada e senti Deus na frente de tudo. Quando fui ao Rio para assinar o contrato, foi um dia especial e emocionante. Só tenho a agradecer a Deus, ao pastor Silas Malafaias, à Elba Alencar (CEO do Grupo Central Gospel) e toda equipe da Central Gospel Music – finaliza Ronan.

Picture of Rafael Ramos

Rafael Ramos

Deixe sua mensagem