Conecte-se
Search

Novo projeto com Sax e DJ promete agitar a noite do Rio

DJ e saxofonista comandam a noite de sábado no E-music

A Fest House recebe pela primeira vez neste sábado (24) uma das maiores sensações das pistas de todo o Brasil. O projeto EletroSax, nesta nova formação comandado pelo DJ Marcelo Araujo com o saxofonista Elias Junior, é uma das atrações principais em sua programação especial, a partir das 21h.

Às batidas do hip hop e do house, soma-se o som aveludado do saxofone. O encontro do instrumento acústico com a black music eletrônica é a proposta do projeto com o seu pioneiro open format, que inclui na mistura ainda o indie pop e o dubstep, tudo isso ao vivo.

A liberdade criativa do duo agita a pista com produções próprias e remixagens de alguns dos mais badalados hits da eletrônica em um repertório cheio de surpresas. “Na música eletrônica, o sax cobre os espaços, intensifica as transições e por vezes ajuda nas levadas que o DJ escolhe na condução do set. A animação que acontece ali na hora é contagiante”, explica o músico Elias Junior.

A apresentação tem um um elemento especial com a presença do saxofone tenor de Elias Junior. Com 10 anos de carreira como instrumentista e destaque em shows por todo o país.

A sintonia entre Junior e Marcelo nas apresentações do EletroSax, que começaram em 2018, e da dupla com o público, é o que garante a energia em alta na pista. O line up da noite inclui ainda o DJ Wellington.

Serviço
EletroSax com DJ Marcelo Araújo e Elias Junior
Horário: neste sábado (24) às 21h
Entrada: R$ 40,00 (Meia R$ 20,00)
Classificação 18 anos

Deixe sua mensagem