Conecte-se
Search

Rose Jacobina apresenta seu novo single “Me Libertou”

Rose Jacobina lança o single “Me Libertou” com produção de André Ferr e composição assinada por Bob Jonathan. A mensagem central da canção fala que a dor, o ódio, os vícios, os traumas foram levado por Jesus quando Ele morreu na cruz por nós. De acordo com a cantora, Cristo nos fez verdadeiramente livres.

– Eu vivi muito tempo me autossabotando, cheia de complexos e traumas, até que Jesus me fez entender que eu sou livre. Ele me libertou. Oro para que as pessoas ao ouvir ‘Me Libertou’, entendam que nós podemos seguir em frente. Cristo nos dá essa oportunidade de recomeçar e não mais voltar atrás – salienta a cantora.

Rose Jacobina conheceu a música ainda quando criança e começou a cantar nos conjuntos de sua igreja local. Quando se tornou adolescente foi convidada para integrar o ministério de louvor de sua congregação, deixando o grupo no ano de 2016. Neste mesmo ano, a cantora lançou seu primeiro álbum – o CD “Gratidão”.

Desde então, Rose Jacobina tem lançado singles individuais. Eles estão todos disponíveis nas plataformas digitais. Além de cantar para Cristo, Rose leva o Evangelho por meio da pregação. Ela também costuma ser convidada para palestrar em eventos.

Picture of Roberto Azevedo

Roberto Azevedo

Deixe sua mensagem