A imagem formada durante um por do sol na região da Campania, na Itália, circulou o mundo depois que foi registrada e compartilhada nas redes sociais pelo chefe de cozinha, Alfredo Lo Brutto.

Ele estava olhando para o horizonte no momento exato em que a luz do sol irradia sobre um conjunto de nuvens, aparentemente carregadas de água, formando a silhueta do Cristo Redentor, imagem comumente associada ao Jesus da Bíblia.

Durante uma entrevista para a Rai, uma das maiores redes de rádio e TV da Itália, Alfredo contou que no momento lembrou da estátua cartão postal do Rio de Janeiro.

“Assim que vi essa imagem brilhante, senti uma grande necessidade de compartilhá-la”, disse ele. “Imediatamente reconheci como a imagem do Cristo Redentor, de braços abertos, como se quisesse abençoar toda a cidade de Agropoli”.

Um padre local, Bruno Lancuba, sugeriu para a emissora que a formação da imagem pode não ter sido por acaso, mas que ela deve ser interpretada por cada pessoa conforme o tamanho da fé que possui.

No caso dele, no entanto, a imagem serviu para inspirar ainda mais a sua fé em Jesus Cristo. “Depois desta experiência intensa e dos sentimentos fortes que senti, posso dizer que tenho uma fé religiosa ainda maior”, Bruno, segundo o UOL.



Fonte: Gospel Mais

Radios Online de todo Brasil totalmente grátis!

Musicas, Pregações 24 horas, Mensagens, Prêmios e Muito mais…
Rádios separadas por estado, idiomas e você ainda pode selecionar as suas favoritas.

Instale agora

QUE TAL APRENDER SE DIVERTINDO GRÁTIS ???

Copyright 2019 © Gospel Planet