Um casal de Texas tinha recebido uma terrível notícia, seu quinto filho, nascido após uma cesárea, não respirava. Ante esta situação, optaram por confiar no poder de Deus.
Todas as probabilidades de vida estavam na contramão do pequeno Urías, cujo nome significa “luz de Deus”. Por um momento a incerteza apoderou-se dos pais, quem em lugar de dar-se por vencidos, elegeram confiar em Deus. “Não podíamos fazer nada, exceto confiar em Deus e orar”, menciona a mamãe de Urías para CBN News.
Durante o parto, os médicos e enfermeiras do Hospital Alliance Health Durant, Oklahoma, deram-se conta que o bebê não tinha batidos. Sem reparos, os especialistas optaram por seguir reanimando ao bebê. “Tinha algo na habitação que nos empurrava a seguir tentando e a não nos render”, mencionou a enfermeira de turno.
O pai do menino, Jacob, pastor de uma Igreja, convocou a uma corrente de oração através de uma página site. “Esperava muito poucas respostas de amigos e membros da igreja. Mas teve publicações de pessoas e lugares que não conhecia. Foi um impacto incrível”, recordou Jacob.
Contra todo tipo de prognósticos desalentadores, Urías lutou por sua vida durante sua estadia em cuidados intensivos em outro hospital a onde foi transladado, ao igual que seus pais batalharam em oração, “Minha esposa e eu somos pessoas de fé. Temos muitas pessoas orando por ele e acho que meu filho se vai surpreender” lhes dizia Jacob aos doutores.

Finalmente, nove meses após seu nascimento, o casal levou a seu filho a casa. Urías está são, feliz e saudável. Os médicos que o atenderam batizaram ao pequeno como “o bebê milagre”. “Tenho visto pessoas sanadas de um câncer na quarta etapa. Tenho visto a cegos abrir os olhos. Conheço o poder de Deus”, disse seu pediatra. ¡Damos a glória ao Deus do impossível!