O ministro Batista Marcos Madeiras manifestou esta semana a determinação do governo Chinês para que as igrejas cristãs que ensinam a respeito dos Dez Mandamentos, da retirada de seus materiais, incluindo os internos.

Presidente Xi Jinping

Inclusive chamou ao governo Chinês “atormentadores da igreja”, também escreveu um artigo sobre o passado fato ocorrido onde as autoridades chinesas ordenaram apagar o primeiro mandamento escrito em um muro de uma igreja chinesa que dizia: “Não terá outros deuses adiante de mim“.

Também comentou que segundo “o estado é supremo e não Deus”, mas os “oficiais entendem perfeitamente que os crentes proclamam o senhorio de Cristo, pelo que sua lealdade não pode ser para o estado”.

Por outra parte, Marcos Woods disse que “o que estamos vendo no século 21 é o que o povo de Deus tem visto durante milhares de anos”, se referindo em particular à busca do governo comunista chinês.

Marcos Woods comparou, relacionando alguns dos perseguidores que tentaram deter a igreja de Cristo e disse que “O estado chinês é Nabucodonosor, exigindo que Sadrac, Mesque e Abednego adorem somente a ele. É Darío, exigindo o mesmo de Daniel. É Antíoco Epifanio, sacrificando um porco no Templo de Jerusalém. É César – qualquer dos vários Césares – que requer que os cristãos escolham entre sacrificar-se a ele e ao martírio”.



Fonte: Bibliatodo

Radios Online de todo Brasil totalmente grátis!

Musicas, Pregações 24 horas, Mensagens, Prêmios e Muito mais…
Rádios separadas por estado, idiomas e você ainda pode selecionar as suas favoritas.

Instale agora

QUE TAL APRENDER SE DIVERTINDO GRÁTIS ???

Copyright 2019 © Gospel Planet